Sesc Belenzinho recebe metal da Krisiun no projeto Música Extrema

Foto: Divulgação

A banda de death metal Krisiun apresenta-se na Comedoria do Sesc Belenzinho nos dias 4 e 5 de janeiro, sexta e sábado, às 21h30, integrando a programação do projeto Música Extrema. O trio, formado em 1990, é reconhecido pelos clássicos do gênero Black Force Domain, Conquers of Armageddon e Southern Storm.

Os irmãos brasileiros Alex Camargo (vocais e baixo), Max Kolesne (bateria) e Moyses Kolesne (guitarra) apresentam o repertório do disco Scorge of the Enthroned (Century Media Records), lançado em setembro de 2018, sendo o 11º trabalho de estúdio da banda. Produzido por Andy Classen e gravado em Kassel, cidade rural da Alemanha, o disco traz músicas de alta complexidade rítmica como Devouring Faith, A Thousand Graves, Abysmal Misery (Foretold Destiny) e Whirwind of Immortality. Completam o repertório as faixas: Scourge of the Enthroned, Demonic III, Slay the Prophet e Electricide. Todas serão executadas no show no Sesc Belenzinho, bem como alguns sucessos dos discos anteriores.

 

Serviço:

Show: Krisiun

Dias: 4 e 5 de janeiro. Sexta e sábado, às 21h30

Local: Comedoria (500 lugares)

Não recomendado para menores de 18. Duração: 1h30

Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc – trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes).Venda no Portal e unidades do Sesc. Limite de 4 ingressos p/ pessoa.

Sesc Belenzinho

Endereço: Rua Padre Adelino, 100

Belenzinho – São Paulo (SP). Telefone: (11) 2076-9700

www.sescsp.org.br/belenzinho 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: