Réveillon do Sonhos na Cidade das Artes

 

Foto: Washington Possato

A Cidade da Artes (Avenida das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca) vai virar palco de umas das comemorações do planeta: a passagem de ano. O ‘Réveillon dos Sonhos’ acontece pela primeira vez no local, no dia 31/12, a partir das 21h e traz como atração o grupo Sorriso Maroto.

O ‘Réveillon dos Sonhos’ vai contar com duas pistas – a Garden e a Cidade Maravilhosa –, camarotes exclusivos, vista para a queima de fogos da praia e all inclusive com open bar premium e gastronomia requintada.

Na pista Cidade Maravilhosa, a turnê “Sorriso, Voltei”, que marca a volta de Bruno Cardoso aos vocais do Sorriso Maroto, após uma doença no coração, que o fez ficar afastado por mais de seis meses. Formado também por Cris Oliveira (percussão e vocal); Sérgio Jr (violão e vocal); Vinicius Augusto (teclado e vocal); e Fred (percussão), trazem no repertório a nova canção de trabalho “O impossível”, além de outros sucessos como “Chave e cadeado”“Dependente”“Lua de mel”, “Eu já te quis um dia”“Me olha nos olhos”“Bateu saudade”, “Clichê” “Amanhã”.

Já no Garden, a pista ferve ao som de música eletrônica, com os DJs Roger Lira, Franco Pellegrini, Fábio Tepper, Laura Keller e Sam Ferri.

A abertura fica por conta do cantor Diego Lacer.

 

Os ingressos são unissex e custam R$ 410. Já para crianças de 0 a 12 anos, o valor é de R$ 90. Antecipados na Cidade das Artes, de terça a domingo, das 10h às 19h. Aceita cartão de crédito e parcela em até três vezes. Vendas online através do site www.ingressocerto.com.br. Informações pelo telefone (21)99815-1515. A classificação é livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *