Jhanne Pires dá dicas de looks para virada de ano

“O mais importante é respeitar o seu estilo, adequar a tendência é uma escolha, não uma prioridade. Primeiro respeite seu estilo, que representa sua personalidade, depois ao ambiente, logo depois os outros detalhes”, afirma Jhanne.

 

 

Para celebrar a chegada do Ano  de 2019, as mulheres gostam de caprichar na produção e usar uma roupa nova, com um look diferenciado. Então, muitas se fazem a mesma pergunta: O que vestir? A influenciadora digital Jhanne Pires dá dicas para acertar em cheio na escolha e ajuda essas mulheres que buscam encontrar o look perfeito para a ocasião.  

 

Confira as dicas de Jhanne Pires para o Ano Novo:
Monocromático
Foto: Marcos Dourado

O primeiro look foi criado  por Jhanne Pires, inspirado em seu biotipo. Uma produção de Bruno Ferreira e foto de Marcos Dourado.  

 

1 – Monocromático
O look monocrático além de trazer elegância está na maior parte das escolhas de looks para essa data especial. Ele tem uma referência contemporânea, através do cropped, recorte e detalhes na saia, além de contemporâneo foi criado pensando nas particularidades de seu corpo. O look monocrático alonga, e para quem tem o corpo maior que as pernas, saia alta, longa e com cropped, cria uma perfeita ilusão de ótica, trazendo harmonia para o todo.
 

 

Off_white
Foto: Marcos Dourado

 

 

2- Off White

O look off white, bastante substituído pelo branco, por ser a cor que mais favorece o sob tom de pele das brasileiras, ganha espaço no momento da escolha. Vestido da marca CREDENCIAL X, indicado para mulheres que gostam de valorizar o seu corpo, com detalhes em bordados, que é uma referência importante para esse momento especial, representando bem mulheres que são despretensiosamente sensuais, femininas e deslumbrantes. 

 

 

Mix Estampa
Foto: Marcos Dourado

 

 

3- Mix Estampas 
Esse look é uma grande dica para uma mulher que gosta de estar com peças validadas, trazendo elegância, porque o momento é propício. É super tendência o floral para essa virada de ano, e o mix de estampas também é uma grande referência da mulher contemporânea, com elegância, porque o momento é festivo. Os acessórios deste look também representam modernidade.  

   

Floral Babado
Foto: Marcos Dourado

 

 

4- Floral + Transparência 
Esse look da marca BELAZARY é uma ótima opção para quem vai passar a virada na praia. Ele traz o floral e os babados como referência de modernidade, sensualidade e tendência na transparência, e praticidade na composição das peças.

 

 

 

 

 

 

 

 Créditos: Hebert Neri/ MF Press Global

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *