Way Up é o novo single de Rio Santana e DJ Cia

Foto: Divulgação

Nesta sexta, dia 21 de dezembro, o rapper brasileiro radicado nos EUA, Rio Santana, está lançando um novo single em parceria com o DJ Cia. O single Way Up já está disponível nas principais plataformas digitais. O novo single foi produzido pelo DJ Cia e vem para somar no repertório do artista que, recentemente, se apresentou na festa de lançamento do álbum póstumo de XXXTentacion, ao lado de nomes como Lil Wayne e Kanye West.

A música faz parte do novo álbum de DJ Cia, que em 2019 comemora 30 anos de carreira. Eles se uniram para trazer ao público experiências sonoras que remetem a sensações de contentamento, autoconhecimento e reconexão.

Atualmente, Rio Santana mora em Miami, mas está de passagem pelo Brasil desde setembro para uma série de compromissos profissionais. Neste meio tempo, o rapper brasileiro lançou o hit Løst, em homenagem ao amigo X, que contou também com um videoclipe que já soma mais de 750 mil visualizações em seu canal oficial do YouTube. E as novidades para o próximo ano não para por aí com parcerias de Zé Felipe, Xama, MC Kevin, DJ Chubby Chub e Pedro Qualy.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *