Scalene e Plutão Já Foi Planeta dividem noite no Circo Voador

Foto: Divulgação

 

Scalene e a Plutão Já Foi Planeta têm muitos planos para 2019. Enquanto o grupo brasiliense já tem presença confirmada no Lollapalooza Brasil, o quinteto potiguar se prepara para lançar um novo álbum. Mas antes de encerrar o ano, as duas bandas celebram tudo o que viveram em 2018 em um evento especial conjunto no Rio de Janeiro. No dia 22 de dezembro, dividem uma noite  no Circo Voador. A banda Menores Atos faz o show de abertura.

Na reta final da turnê do disco A Última Palavra Fecha a Porta (2016), a Plutão Já Foi Planeta sobe ao palco do Circo para tocar o seu repertório de levada pop. Além de “Me Leve” e “Mesa 16”, o grupo composto por Natália Noronha (voz, violão, synth e baixo), Sapulha Campos (voz e guitarra), Gustavo Arruda (voz, guitarra e baixo), Vitória de Santi (baixo e synth) e Renato Lellis (bateria) mostra ainda o single “Estrondo”, que foi lançado em abril de 2018.

Formando por Gustavo Bertoni (voz), Tomás Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe “Mkk” Nogueira (bateria), o Scalene contempla no roteiro músicas dos discos Real/Surreal (2013)Éter (2015) e magnetite (2017). Lançado neste ano, o EP +gnetite também ganha espaço no repertório do quarteto brasiliense.
 

Serviços:
Plutão Já Foi Planeta + Scalene @ Circo Voador
Data: 22 de dezembro (sábado)
Horário: 22h
Local: Circo Voador | Rua dos Arcos, s/n – Lapa, Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: R$ 40,00 a R$ 80,00
Vendas Online: https://goo.gl/pAeurB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *