Musas do Carnaval 2019 cuidam da saúde com Dr. Cláudio Ambrósio

Foto: Graça Paes/ Zapp News

 

Cada vez mais os consultórios do Dr. Cláudio Ambrósio, endocrinologista e alergista, ficam repletos de gente bonita e focada em medicina preventiva. Todos de olho na saúde e em qualidade de vida. As musas Bianca Leão e Juliene Dias se encontraram no consultório do Dr. Cláudio Ambrósio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News

 

Bianca Leão, modelo e empresária, se tornou conhecida do grande público por ser a última campeã do concurso Musa do Brasileirão. Foi consagrada eterna musa do Fluminense. E também marcou história no Carnaval. Foi Rainha de Bateria da União da Ilha. Foi rainha de bateria da Porto da Pedra, por 4 anos consecutivos e musa do Salgueiro. Atualmente, ela tem se dedicado ao filho Breno, que tem dois anos de idade, não sabe quando retorna ao Carnaval, mas está cada vez mais bonita e focada na saúde.  

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News

 

Juliene Dias estreia como musa no Carnaval 2019. E, para fazer bonito nos ensaios e na avenida, ela foi procurar o médico das celebridades para estar com a saúde e o corpo em harmonia. Aliás, no último domingo, dia 16, ela recebeu a faixa de musa dos compositores da escola de samba Tom Maior, de SP. Ela está ansiosa em fazer parte da comunidade vermelha e amarela. “Minha expectativa é total. Assim como será minha entrega a esse pavilhão”, ressalta.

 

 

 

Créditos: Zapp News

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: