Simone e Ivan Lins apresentam clássicos individuais e duetos no Credicard Hall

Foto: Décio Martins

 

No sábado, dia 15 de dezembro, foi a vez da Capital Paulista receber o show da turnê “Simone encontra Ivan Lins: Eterno Recomeço”, no Credicard Hall, na Vila Almeida, São Paulo. Com as respectivas carreiras ligadas desde o início dos anos 1970, eles apresentaram um espetáculo  repleto de clássicos como “Começar de Novo”, “Antes que seja tarde” e “Desesperar”, entre outros. 

O público já estava ansioso pelo início do show, animados e com celulares prontos para fotografar os ídolos da MPB, não viam a hora deles abrirem a noite. Após intermináveis segundos, a dupla começou a cantar antes de surgir no palco, logo se identificou a firmeza e precisão da voz de Simone, e em  seguida, Ivan Linz, com sua linda e inconfundível voz acompanhou sua parceira de turnê.

Após o show de palmas e alguns gritos eufóricos e isolados, o show realmente começou e deslanchou. A maturidade, experiência e profissionalismo com que tudo segue é admirável, mas não inesperado. Intercalando clássicos individuais em duetos bem encaixados, saltamos de uma música para outra envolvidos por um sentimento de intimidade e conforto.

 

Foto: Décio Martins

 

Foto: Décio Martins

 

Foto: Décio Martins

 

Foto: Décio Martins

 

Foto: Décio Martins

 

Foto: Décio Martins

 

 

 

 

Créditos: Décio Martins

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *