“Os Beatles” estão de Volta na Sala Municipal Baden Powell em Copacabana com a Banda BLUEBEETLES

Foto: Divulgação

Quem é aficcionado pela lendária banda romântica de Liverpool, Os Beatles, não pode perder a oportunidade de assistir o show que comemora os 10 ANOS DE SUCESSOS da BLUEBEETLES BAND, que participou por 7 anos da BeatleWeek, em Liverpool e fará única apresentação na Sala Municipal Baden Powell (Av. Nossa Senhora de Copacabana 360 – Copacabana), no dia 06 de dezembro/2018, quinta feira as 20h.

Fundada pelo beatlemaníaco Marcus Romariz (guitarra base), a banda promete apresentar os melhores sucessos de um dos grupos mais populares do mundo.

No repertório estão listadas as inesquecíveis “I Want to Hold Your Hand”, “She Loves You”, “Drive My Car”, “A Hard Days Night”, “And I Love Her”, “Help”, “Hey Bulldog”, “Twist and Shout”, “Beatles Solo Songs” e muitas outras que prometem fazer o público dançar, chorar e relembrar os anos que ficaram na memória de muitas gerações.

Formada em 2008, a BlueBeetles Band subiu ao palco pela primeira vez na casa de shows Mistura Fina, em Ipanema, no Rio de Janeiro. No ano seguinte, apresentou-se no Vinícius Show Bar, também em Ipanema, e logo a seguir foi convidada a participar, em agosto de 2010, da BeatleWeek, festival internacional realizado todos os anos em Liverpool, na Inglaterra. Foi a única banda do Rio de Janeiro a tocar em Liverpool na festa dos 50 anos do surgimento dos Beatles em agosto de 2010. Se apresentou em diversos locais onde os Beatles haviam mostrado seus talentos como nos Cavern Club Front, Cavern Club Back, Cavern Pub, Adelphi Hotel e em um palco espetacular chamado Alma de Cuba, montado dentro de uma igreja transformada em casa de shows e restaurante.

Show da banda BLUEBEETLES, Comemorando 10 Anos de Sucesso

Com os músicos Marcus Romariz, Mário Vitor, Danilo Fiani, Felipe Coe e Claudio Vargas

Produção Executiva, Administração e Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo

 

Sala Municipal Baden Powell

Av. Nossa Senhora de Copacabana 360

Informações pelo Tel. (21) 2547-9147

Dia 06 de Dezembro/2018

Quinta Feira as 20h

Preço dos Ingressos: R$ 60,00 / R$ 30,00 (meia entrada para estudantes, jovens até 21 anos e maiores de 60 anos, assinantes do Jornal O Globo, moradores de Copacabana e portadores do cartão do MetroRio).

Classificação: 14 Anos

Capacidade do Teatro: 465 lugares

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: