Banda FourplusOne realiza tributo a Aretha Franklin no Blue Note Rio

Foto: Divulgação

A banda FourplusOne se apresenta, no sábado (08/12), a partir das 22h, no Blue Note Rio, para relembrar os maiores sucessos da cantora Aretha Franklin, em um tributo que compilará os maiores sucessos da artista, e conduzirá o público sobre a cronologia da carreira de uma das maiores vozes de todos os tempos.

No show, os músicos da banda irão animar a plateia com músicas como “I say a little prayer”, “Respect”, “Wonderful”, “(You make me feel like) a natural woman”, entre outros sucessos da “voz de um milhão de dólares”, como era considerada a cantora.

Aretha Louise Franklin foi uma cantora e compositora estadunidense que virou ícone da música negra. Começou como estrela gospel adolescente, mas em menos de uma década se tornou um grande nome do R&B americano, o rhythm and blues surgido nos anos 40 com influências como jazz e corais de igreja. Ao longo de sua carreira, Aretha Franklin recebeu 18 prêmios Grammy, incluindo um pelo conjunto da obra. Faleceu aos 76 anos, em agosto deste ano, devido a complicações de um câncer no pâncreas.

 

 

Serviço

FourplusOne apresenta Aretha Franklin Tribute

Local: Blue Note Rio – Av. Borges de Medeiros, 1424, Lagoa – Rio de Janeiro

Data: 08 de dezembro

Horário: 22h

Preços: R$90 (inteira); R$45 (meia)

Os setores não são marcados. A casa trabalha com ordem de chegada.

Mais informações nos sites www.bluenoterio.com.br e www.tudus.com.br/evento/blue-note-fourplusone-aretha-franklin-tribute, para compras online.

Os ingressos já estão à venda.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *