FIESP presta homenagem às Forças Armadas

Foto: Edna Rocha

No próximo dia 21/11, a FIESP realizará homenagem às Forças Armadas Brasileiras, como é tradicional desde 2011, com o objetivo de valorizar as missões constitucionais das Forças e promover a aproximação com a indústria de Defesa, no reconhecimento do esforço de cooperação dos trabalhos realizados em conjunto. Serão homenageados com a medalha Ordem do Mérito Industrial-SP, o ministro da Defesa, General de Exército Joaquim Silva e Luna, e o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann.

Também serão homenageados o comandante da Marinha do Brasil, Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira; o comandante do Exército Brasileiro, General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas; o comandante da Aeronáutica, Tenente Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato; e o Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, Almirante de Esquadra Ademir Sobrinho.

Entre os convidados, o alto escalão das três Forças, Oficiais Generais, autoridades civis – incluindo o embaixador da Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial, Tenente Coronel e astronauta Marcos Pontes – e altos dirigentes da indústria paulista, sob o comando do presidente da FIESP, Paulo Skaf.

 

 

SERVIÇO:

Dia e horário: 21 de novembro, 4ª feira, a partir das 18h30
Local: Av. Paulista, 1313 – 4º andar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *