Academia Juvenil da Orquestra Petrobras Sinfônica se apresenta no Natal do Caxias Shopping

Foto: Divulgação

O Caxias Shopping promoverá uma grande festa gratuita no dia 16 de novembro para a Chegada do Papai Noel. E quem abrirá o evento será a Academia Juvenil da Orquestra Petrobras Sinfônica (OPES), com regência do maestro Felipe Prazeres. O evento faz parte da “Série Aliansce”, um dos projetos culturais mais bem-sucedidos da Aliansce Shopping Centers. Essa será a 5ª edição em parceria com a Orquestra Petrobras Sinfônica (OPES) e contará com jovens estudantes de inúmeras escolas de música e orquestras comunitárias da região metropolitana do Rio de Janeiro que compões a Academia.
 
Iniciada em 2012, a Academia Juvenil da Orquestra Petrobras Sinfônica reúne alunos entre 14 e 21 aos de escolas de música e de orquestras comunitárias. Durante dois anos, eles têm aulas gratuitas individuais de instrumentos com os músicos especialistas da Petrobras Sinfônica, além de prática de conjunto e disciplinas teóricas. O projeto, que está completando seis anos, é coordenado pelo Professor Guilherme de Carvalho e conta com o maestro Felipe Prazeres como Regente Titular. O evento é gratuito. Vale conferir.

 

 
SERVIÇO:

Academia Juvenil da Orquestra Petrobras Sinfônica no Natal do Caxias Shopping

Data: 16 de novembro (sexta-feira)

Horário: 16h às 17h

Local: Caxias Shopping – Rodovia Washington Luiz, 2895.  Duque de Caxias. RJ – estacionamento próximo à entrada principal.

Telefone: (21) 2430-5110 ou WhatsApp (21) 9-9305-3611.

Evento Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *