Jads & Jadson e João Carreiro chegam ao Villa Country com novo show “Brutos de Verdade”

Foto: Divulgação

A dupla Jads e Jadson e o cantor João Carreiro, um dos maiores ícones da música sertaneja raiz do Brasil, irão apresentar o show “Brutos de Verdade” no maior reduto sertanejo da América Latina, o Villa Country, na sexta-feira, dia 9 de novembro. O projeto, fruto de uma parceria entre os artistas e amigos de longa data, já estreou pelo país e será em breve oficializado na capital paulista.

Lançado em agosto, “Brutos de Verdade” nasceu da necessidade de exaltar o gênero musical em sua forma mais tradicional. “Estamos muito felizes com essa parceria. É um trabalho muito importante para nós, e o que queremos é continuar defendendo o sertanejo bruto, aquele de viola”, contam os irmãos Jads e Jadson.

As 12 músicas do projeto foram gravadas no YouTube Space, Rio de Janeiro, durante o primeiro semestre desse ano. Duas das canções são ainda mais especiais, já que a dupla participa de “Abstinência”, música inédita de João Carreiro que, por sua vez, divide os vocais com Jads e Jadson em “Brasa Quente”. Seguindo o setlist, o projeto ainda traz mais uma canção inédita, chamada “Completou”, que fala sobre o forte tema característico da dupla, o amor.

Além das faixas gravadas em parceria, Jads e Jadson apresentam “Coração Ressacado”, cujo número de views já ultrapassa 9.7 milhões no YouTube.  No refrão, os cantores usam o termo “zetelo”, comumente utilizado no sertão do país para falar de alguém bagunceiro, alguém que adora arrumar confusão.

Além de São Paulo, Jads e Jadson & João Carreiro seguem com o projeto “Brutos de Verdade” por todo o território nacional, prometendo trazer cada vez mais moda de viola ao público.

 

 

Serviço: 

Jads & Jadson e João Carreiro com “Brutos de Verdade” | Villa Country 

Show: Jads & Jadson e João Carreiro
Data: 9 de novembro 2018 (sexta-feira) 
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 3.500 pessoas
Acesso para deficientes: sim

Ingressos:

PISTA: a partir de R$ 60,00 | CAMAROTE BRAHMA: a partir de R$ 120,00. 

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T 

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 

 

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858   

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: