Diego & Arnaldo animam noite no Villa Country

Foto: Divulgação

Na quinta-feira, dia 8 de novembro, a dupla que faz todo mundo sofrer em dobro, Diego & Arnaldo, sobe ao palco do maior reduto sertanejo da América Latina, o Villa Country. Na ocasião, os sertanejos cantarão grandes sucessos de carreira e também músicas que são hits nas vozes de outros cantores. 

Diego & Arnaldo chegam, desta vez, com um show que acontece após a gravação do novo projeto de carreira, o DVD “Diego e Arnaldo Ao Vivo em Goiânia”. Diego contou que o DVD foi um divisor de água carreira, pois gravaram o primeiro e o segundo em formato acústico e agora o terceiro veio com banda, com o calor do público, e tudo muito novo e diferente.  

 

“Foi uma experiência incrível e acredito que os fãs vão gostar muito do resultado”, resumiu Diego.

 

Músicas como “Sofri em Dobro”, “Se eu te procurar”, “Te assumo”, e o mais recente sucesso em todo o país “Regras”, são algumas que estarão no repertório.

 

“Vamos também cantar alguns modões que fizeram sucesso nas vozes das grandes duplas. Será um show para dançar e cantar do começo ao fim”, complementa Arnaldo.

 

 

Serviço: Diego & Arnaldo | Villa Country 

Show: Diego & Arnaldo
Data: 8 de novembro 2018 (quinta-feira) 
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 3.500 pessoas
Acesso para deficientes: sim

Ingressos:

FEMININO: a partir de R$ 30,00 

MASCULINO: a partir de R$ 50,00.

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

 

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *