Alexander Hrodrich se lança na carreira de cantor e muda nome artístico

Foto: Estúdio Zare/Divulgação.

Alexander Hrodrich resolveu dar uma guinada em sua carreira e se lançar como cantor. Longe da TV desde o término da novela “Belaventura”, exibida pela Record TV até janeiro deste ano, quando deu vida ao cavaleiro Nial,  o ator decidiu mudar o seu nome artístico. Ele tirou o primeiro nome, mudou a grafia do segundo e deixou apenas Hrodricck. O cantor resolveu dar uma pausa das telinhas para se dedicar ao seu primeiro projeto musical. Ao estilo Pop Reggaeton, a música “Mamacitas” é o single de estreia do artista.

Com produção musical de Gui Duran a música, de composição e interpretação de Hrodricck, será lançada junto com um videoclipe produzido pelo Estúdio Zare e coreografado por Luiza Marinho. As gravações aconteceram em outubro e o clipe está em fase de pós-produção. Carolina Rodrigues e Liliane Lima assinam a beleza dos integrantes do videoclipe e o figurino usado pelo cantor é do renomado estilista João Elso.  

O videoclipe da música “Mamacitas”, do cantor Hrodricck, será lançado em dezembro deste ano e contará com a presença de diversas bailarinas, socialites paulistanas e também de atrizes escolhidas e convidadas pelo próprio cantor para participarem da gravação. 

 

Créditos: Mariza Pinho

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *