Zezé Di Camargo e Luciano recordam sucessos no Vivo Rio
A dupla recordou sucessos que foram trilhas de novela e Luciano contou que o personagem de Regiane Alves deixou a música “Nosso amor é ouro” como a mais tocada na época

Nos dias 27 e 28 de outubro, Zezé Di Camargo e Luciano, a dupla mais romântica do Brasil, apresentaram o show “Romântico Demais” no Vivo Rio, na Zona Sul carioca. No sábado, eles contaram com a presença da família e famosos como Regiane Alves, Narjara Turetta, os Irmãos Mayer, (Renan e Vitor) e três bailarinas do Faustão, da atual temporada do Dança Dos Famosos, além dos fãs, na plateia.
“Essa menina que está aqui hoje, antes dela começar a carreira profissional como atriz, ela foi capa da Revista Contigo com o Zezé. Lembra disso Zezé? Então gente, eu quero abrir espaço para agradecer o personagem, não só o personagem. Regiane Alves, você é a causa deste grande sucesso!”, Luciano Camargo.

Um show em que a dupla relembrou os 27 anos de carreira. No sábado, eles contaram que tiveram o privilégio de ter suas canções como trilha principal em algumas novelas como Chocolate com Pimenta (2003), onde a canção “Tristeza do Jeca” foi tema de Timóteo (Marcello Novaes), na novela Araguaia (2010), o sucesso “Mentes Tão Bem“, foi tema de Estela (Cleo Pires) e Solano (Murilo Rosa), entre outras. Luciano contou que quando tem suas canções em novelas, já começa a torcer pelo personagem. Em seguida, eles chamaram a atriz Regiane Alves para perto do palco e recordaram a personagem Belinha, onde a atriz fazia par romântico Neco (Danton Mello) na novela Cabocla, onde a música tema do casal era “Nosso amor é ouro”, em 2004.

Foto: Edna Rocha
“Quando eu tinha 13 anos, tinha o concurso de uma revista, que se chamava Querida. E aí, a campeã do concurso faria uma foto com o Zezé. Esse foi o início da minha carreira como modelo. Em 2004, eu fazia a novela Cabocla, a Belinha, e tive o privilégio de ter como trilha a música de vocês. É muito bom, não é?”, Regiane Alves.
Nesta mesma noite teve um casal sendo chamado ao palco. A apresentadora Ana Maria Braga apareceu no telão pedindo para Zezé e Luciano convidar um casal ao palco. Ela contou que Rosane da Conceição pediu sua ajuda para homenagear o esposo, com quem está casada há 26 anos, no palco do Vivo Rio. Os Filhos de Seu Francisco os convidaram ao palco e juntos cantaram a música “Dois Corações e uma história“.

Foto: Edna Rocha
Luciano ainda homenageou sua esposa Flávia Fonseca com a canção “Me Cambiaste La Vida”, um dos momentos mais românticos do espetáculo e que deixa o público ainda mais apaixonado pelo casal.

Foto: Graça Paes
Os sertanejos que possuem mais de 40 milhões de cópias vendidas recordaram diversos clássicos da carreira e fizeram o público viajar no tempo com um repertório composto por “É o amor”, “Coração está em Pedaços” (quando foram acompanhados por um coro apaixonado), “Você vai ver”, “A Ferro e fogo”, “Menina Veneno”, “Sonhos de Amor”, “Cada volta é um recomeço”, “Fui Eu”, “Defensor”, “Flores em Vida”, entre outros. O pai e o tio da Wanessa apresentaram um show totalmente descontraído, dançaram com as gêmeas Helena e Isabela (filhas de Luciano), conversaram com os fãs, elogiaram a assessora Arleyde Caldi, quem está com eles desde o início, deixaram os fãs com gosto de quero mais e sem vontade de ir embora.











Foto: Edna Rocha

Foto: Graça Paes

Foto: Graça Paes




Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha
