Lançamento do livro “Círculo” na Livraria da Travessa

Foto: Divulgação

Dia 30 de outubro, terça-feira, às 19h, será lançado na Livraria da Travessa, na zona Sul do Rio de Janeiro, o livro “Círculo” , de Carlos Batista – Editora Cassará, que  mostra, em poemas, a vida cotidiana em suas nuances e seus percalços. Em seu livro, o poeta e artista plástico desnuda suas experiências com uma audácia comovedora e corajosa. Seus textos são um misto de ensaio filosófico, reflexão e memória.

Os poemas de Carlos Batista refletem sobre lugares e pessoas. São 336 páginas para ler e reler, que escondem pequenos tesouros, surpresas comoventes e duras verdades. Expressionista, a obra de Batista nos depara com um mundo de desejos frustrados, fantasias extrapoladas. Um misto de reflexão, memória e sentimento conduzem o leitor a uma viagem privilegiada de uma vida rica e simbólica em sua inquietude e audácia.

O autor faz um convite para que o leitor mergulhe em suas históricas jornadas, sofra com suas perdas, aprenda com seus percalços e, acima de tudo, desfrute da sabedoria filosófica que transborda de cada verso de uma obra inquietante e nua.

 

Serviço: 

Livro:  Círculo
Autor:  Carlos Batista
Lançamento: 30/10/2018 – Terça-feira – 19h
Editora: Cassará Editora
Preço: R$ 50,00
Páginas: 336

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: