ENTREVISTA COM DEUS: Conheça o elenco do Filme

 O longa é uma distribuição da Imagem Filmes em parceria com a 360 WayUp e será exibido dia 15 de novembro nos cinemas do Brasil

 

Foto: Divulgação 360WayUP

Depois de vários sucessos neste ano de 2018, a 360 WayUp embarca na campanha de lançamento do novo filme cristão: Entrevista com Deus, que será lançado nos cinemas no dia 15 de novembro. O longa é repleto de diálogos que norteiam dúvidas comuns do dia a dia, como, por exemplo, “Por que coisas ruins acontecem a pessoas boas?”, “Por que tanto sofrimento no mundo?, “Existe vida após a morte?”, “Deus realmente existe?”. O filme traz no elenco diversos atores reconhecidos, como David Strathairn (indicado ao Oscar de Melhor Ator por “Boa Noite” e “Boa Sorte”), Brenton Thwaites (“Piratas do Caribe” e “Malévola”), Yael Grobglas (Jane, a Virgem); Hill Harper (C.S.I.: Nova York) e Charlbi Dean Kriek (Don’t Sleep).

 

O jornalista Paul Asher se vê em uma das missões mais desafiadoras de sua carreira: entrevistar um homem que diz ser Deus.

 

Foto: Divulgação 360WayUP

O filme conta a história de Paul Asher, um jornalista que após reunir os melhores relatos de sua jovem carreira depois de cobrir a guerra no Afeganistão encontra-se imerso em vários dilemas. Ao voltar para casa, o personagem se esforça para lidar com os efeitos posteriores de suas experiências, um casamento fracassado e sua fé agonizante. Sem saber para onde ir, Paul mergulha profundamente na história de uma vida inteira – uma entrevista com um homem misterioso que se diz ser Deus. Sentando-se com este homem misterioso ao longo de três dias fatídicos, Paul se encontra respondendo a tantas perguntas quanto ele pergunta. Enquanto luta com o que sabe e com o que não tem certeza, Paul se encontra na encruzilhada a que todos chegamos em nossas vidas: Quem nós dizemos que Deus é?

 

Entrevista com Deus” traz dúvidas comuns a ateus e cristãos e aborda salvação e livre arbítrio

 

Foto: Divulgação 360WayUP

Entrevista com Deus apresenta ao espectador dúvidas muito comuns no cotidiano, tanto entre ateus como cristãos, como, por exemplo, “Por que coisas ruins acontecem a pessoas boas?”, “Por que existe tanta maldade?” “Como ter fé diante de tantas coisas ruins que acontecem?”, “O que preciso fazer para ter a salvação?”. O jornalista Paul Asher se vê em um grande dilema em sua carreira ao ter que entrevistar este homem que diz ser Deus. Mas o filme deixa também uma questão para o público: se você estivesse frente a frente com Deus, com essa mesma chance de entrevistá-lO, o que perguntaria?

 

 

Conheça o elenco: 

 

David Strathairn ganhou diversas premiações, como a Copa Volpi, no Festival de Cinema de Veneza, indicações de Melhor Ator da Academia Globo de Ouro, Emmy de Melhor Ator Coadjuvante, entre outros. A carreira de David inclui também papéis em filmes aclamados pela crítica, incluindo “Boa Noite e Boa Sorte”. Em Entrevista com Deus, David Strathairn interpreta Deus.

 

Brenton Thwaites é uma das estrelas de Hollywood. Ele encena seu primeiro papel de super-herói como Dick Grayson no filme “Titans”. Também traz em seu catálogo de sucessos os longas “Piratas do Caribe” e “Malévola”. Em Entrevista com Deus, Brenton interpreta o jornalista Paul Asher.

 

Yael Grobglas interpreta o duplo papel de Petra Solano e Anezka na série aclamada pela crítica “Jane, A Virgem”. Ela também se apresentou no papel de Psi, em Supergirl. No filme Entrevista com Deus interpreta Sarah Asher

 

Hill Harper atualmente estrela no drama da ABC “O Bom Doutor”. Seus outros papéis em séries regulares também inclui “CSI: Nova York” (pelo qual ele recebeu três prêmios consecutivos de Melhor Ator NAACP Image Awards). Além de seus inúmeros outros créditos no cinema e na televisão, seus papéis teatrais fora da Broadway também são de grade sucesso. Em Entrevista com Deus, Hill Harper interpreta Gary, diretor do jornal.

 

Charlbi Dean traz em seu catálogo “Don’t Sleep”, um papel principal em “Spud”, ao lado de John Cleese; e sua continuação, “Spud 2: The Madness Continues”. Além de atuar, Charlbi tem uma carreira de sucesso na moda, tendo participado de inúmeras campanhas de moda e beleza que incluem marcas como Cartier, Etam, Victoria Secret, Benetton, Clinique, Levi’s e muitas outras. Em Entrevista com Deus interpreta Grace.

 

 

 

 

 

 

Ficha Técnica
Direção: Perry Lang
Roteirista: Ken Aguado
Produtores: Ken Aguado, Fred Bernstein, Rick Jackson, Lisa M. Jean,
Paul Kurta, Claudine Marrotte, Harrison Powell, Dominique Telson
Música: Ian Honeyman
Edição: Steve Jacks, Jamie Kirkpatrick
Direção de Arte: Angela Cullen

 

 

 

 

 

Créditos: 360WayUP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *