Belo foca na saúde e inicia tratamento com médico das celebridades

O ser humano não pode mudar a genética, mas pode ajustar o seu metabolismo, observando alguns fatores diz Ambrósio. 

 

Foto: Graça Paes/ Agência Zapp News

O cantor Belo está realmente focado e quer levar uma vida mais saudável. Ele passou a treinar com a esposa Gracyanne Barbosa e ganhou uma silhueta com músculos definidos e agora decidiu se tratar com o médico das celebridades, Dr. Cláudio Ambrósio, em São Paulo. 

Belo vai fazer um tratamento metabólico/nutricional. De acordo com o Dr. Cláudio Ambrósio este procedimento serve para entender como funciona o metabolismo do paciente e como o corpo dele responde a prática de exercícios físicos, o que pode ajudá-lo a estabelecer e manter um estilo de vida mais saudável.  

Segundo o endocrinologista, a maior parte da taxa metabólica do ser humano é determinada geneticamente, enquanto a menor parte depende de fatores, como alimentação, tecido muscular, atividade física, entre outros. Ele ainda explica que é através da bioimpedância, exames clínicos e consulta, traça um perfil de tratamento para cada paciente.

Dr. Cláudio Ambrósio é pós-graduado em Endocrinologia, Metabolismo e Alergia, com formações na Universidade de Harvard e em Minnesota, nos EUA. Se aperfeiçoou na Romênia e na Transilvânia em Alergologia, Endocrinologia e Geriatria. E, pela IFMSA – Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina, instituição filiada à ONU, realizou treinamentos na área de Endocrinologia e Medicina Nuclear, em Berlim, na Alemanha. É Professor convidado da Universidade da Califórnia, EUA, na área de Biotecnologia e Medicina. 

 

 

 

 

Crédito: Agência Zapp News

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: