Chacrinha em Cena apresenta o espetáculo Coffee Break

Foto: Divulgação

A Cia. Café com Leite apresenta o espetáculo de humor e improvisação Coffee Break dia 20 de outubro, 20h na Arena Chacrinha, Guaratiba.

A montagem tem a participação da plateia, e essa contribuição do público é fundamental para o sucesso do show. Todos criam e desenvolvem as histórias juntos. O espetáculo é construído ao mesmo tempo em que é assistido, através da colaboração do público que começa antes das portas serem abertas. Minutos antes do início do espetáculo, os atores conversam com o público, recolhendo ideias, histórias, sugestões que sirvam como tema para as histórias daquela apresentação. E quando soa o terceiro sinal, a magia do teatro acontece em cenas improvisadas e muito divertidas. São sete jogos de improvisação, alguns conhecidos pelo grande público e outros de autoria da própria companhia. É apresentado e conduzido pelos próprios atores sempre de uma maneira atual e dinâmica.

Criada em 2017 para competir no XIII Campeonato Carioca de Improvisação fase Ouro (amadora), conquistou o público e a classificação para a fase Platinum (profissional) na qual conseguiu um feito inédito, foi Campeão Carioca de Improvisação Teatral enfrentando os improvisadores mais experientes do cenário carioca, provando ser um grupo inovador.

 

Ficha Técnica

Texto: Cia. Café

Elenco: Marina Loureiro, Gustavo Filgueiras, Gabriel Cerqueira, Rodrigo Garcez

Direção: Luiz Felipe Martins

Serviço:

Coffee Break

Data: 20 de outubro

Horário: sábado, 20h

Valor do Ingresso: R$ 20,00 inteira; R$ 10,00 meia.

Classificação: 14 anos

Duração: 80 minutos

Arena Carioca Abelardo Barbosa – Chacrinha

Endereço: Rua Soldado Elizeu Hipólito, 138 – Guaratiba, Telefone: (21) 3404-7980

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *