Banda carioca “Tempo Rei” se apresenta no Teatro Café Pequeno

Foto: Divulgação

A banda carioca “Tempo Rei” lança seu CD de estreia “Eternidade É Tempo Algum” dedicado a Gilberto Gil, no dia 25 de outubro, quinta-feira, no Teatro Café Pequeno, Leblon, zona Sul do Rio de Janeiro. Eles vão apresentar releituras do cantor baiano e canções autorais em show que irá circular por diversas cidades fluminenses

Divulgando três composições autorais (“Quem Me Dera”, “Certeza do Mundo” e “Giro do Tempo”), os músicos da banda carioca TEMPO REI dedicam seu CD de estreia ao seu ídolo maior, o cantor Gilberto Gil, e também a todos os artistas que fizeram parte da Tropicália. O grupo é formado por Aprigio Bertholdo (Voz), André Barros (Guitarra), Maurício Figueiredo (Baixo Elétrico), Reinaldo Pestana (Bateria e Percussão) e Renato Catharino (Teclado).

O show que roda as cidades cariocas têm no set list releituras de algumas composições do cantor baiano, além de canções autorais da banda. Os integrantes da banda afirmam que as canções têm uma verve ‘Tropicália’, em homenagem ao Gil, ‘Indie’, por ser uma sonoridade intensa e totalmente independente, e ‘Contemporânea’, por ser do mesmo período.

SERVIÇO:

Dia 25/10/18, quinta-feira – Tempo Rei lança seu CD de estreia “Eternidade É Tempo Algum” no Teatro Café Pequeno
Horário: 20h
Endereço: Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon, Rio de Janeiro
Informações: 2294-4480
Ingressos: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia)

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *