Bela e os Tenores levam músicas clássicas ao Rio em outubro

 

Foto: Divulgação

A união inédita entre os tenores Armando Valsani e Jorge Durian com o soprano Giovanna Maira, A Bela e os Tenores, desembarca no Teatro Bradesco do Rio de Janeiro no próximo dia 18 de outubro, às 21h, para uma única apresentação do espetáculo “A Bella Itália”. O espetáculo é uma realização ABR Produções.

Criado em 2017 pelos cantores líricos, o trio confere ao seu repertório, que transita entre o erudito e o popular, um jeito único de interpretar canções autorais e consagradas mundialmente. Além das vozes marcantes, o destaque fica para a experiência única de se ouvir dois tenores e um soprano, tornando a experiência um misto de encantamento, emoção e prazer.

Nesta única apresentação, “A Bela e os Tenores” trazem um repertório com muitos clássicos italianos de tirar o fôlego, como “Nessun Dorma”, de Giacomo Puccini, criada em 1926 e já interpretada por grandes artistas como Luciano Pavarotti e Plácido Domingo, “O Mio Babbino Caro”, também de Giacomo, feita especialmente para a voz feminina da soprano, “O Sole Mio” uma das mais conhecidas canções italianas que foi composta em 1901, entre outras.

 

Ficha Técnica

Direção Geral e Produção Musical – Jorge Durian e Marcelo schimez

Tenor – Armando Valsani

Soprano – Giovanna Maira

Tenor – Jorge Durian

 

 Serviço:

A Bela e os Tenores | A Bella Itália

Quando: 18 de outubro de 2018 (quinta-feira)

Horário: 21h

Duração: 100 minutos

Onde: Teatro Bradesco

Endereço: Shopping VillageMall – Av. das Américas, 3900 – 160 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22640-102

Abertura para o público: 20h30

Classificação: 12 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *