Ângela Maria é homenageada na Última Apresentação do musical Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz

Foto: Jô Scalzo

No último domingo, 30 de setembro, a produção do espetáculo Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz dedicou a sua última apresentação à Ângela Maria, maior  cantora do Brasil, que faleceu na noite anterior, aos 89 anos, depois de 34 dias internada no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. Os cantores Paulo Francisco Tutuca e Brunna Moraes emocionaram a plateia lotada do Teatro João Caetano, ao cantarem e dedicarem a canção à Ângela Maria.

O maestro Wagner Tiso, em participação especial no espetáculo, foi o responsável em apresentar ao teclado a canção “Começaria Tudo Outra Vez” que foi gravada pela Ângela Maria e seu grande parceiro musical Cauby Peixoto, em disco de 1991.

Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz  voltará aos palcos da cidade, no dia 12 de outubro/2018, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, para apenas 03 fins de semanas e 06 únicas apresentações,  as 6asf  e sábados as 21h e domingo as 19h, somente até o dia 28/10. E, devido ao sucesso, em novembro/2018, o musical voltará para o palco do Teatro João Caetano.  

 

 

 

Crédito: João Luiz Azevedo/ Boca Fechada Produções Artísticas 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: