André Segatti e esposa cuidam da saúde com Dr. Cláudio Ambrósio

Foto: Divulgação/ Zapp News

O eterno galã André Segatti, que está no elenco do filme ‘Esquadrão Antissequestro’ dirigido por Marcus Dartgnan prestes a ir para as telonas, não se descuida da saúde. Ele e a esposa Louise Nagel são clientes assíduos do médico das celebridades, o endocrinologista Dr. Cláudio Ambrósio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O casal é adepto da medicina preventiva e está sempre realizando exames de rotina.

André Segatti, que também é um empresário bem sucedido, já passou pela Globo e Record, também esteve no cinema. Aos 46 anos, ele atuou em  Tá no Ar: a TV na TV (2018), Balacobaco (2012), Rei Davi (2012), Bela, a Feia (2009), O Trapalhão e a Luz Azul (1999), A Turma do Didi (1998), Malhação (1998), entre outros trabalhos.

Dr. Cláudio Ambrósio é pós-graduado em Endocrinologia, Metabolismo e Alergia, com formações na Universidade de Harvard e em Minnesota, nos EUA. Se aperfeiçoou na Romênia e na Transilvânia em Alergologia, Endocrinologia e Geriatria. E, pela IFMSA – Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina, instituição filiada à ONU, realizou treinamentos na área de Endocrinologia e Medicina Nuclear, em Berlim, na Alemanha. É Professor convidado da Universidade da Califórnia, nos EUA, na área de Biotecnologia e Medicina.

 

 

 

Fonte:

Zapp News

https://pt.wikipedia.org/wiki/André_Segatti

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *