360 WayUp marca presença na 14ª edição da Expo Cristã

Um evento em que o público pode curtir shows como de Aline Barros, passar por dentro do Mar Vermelho e visitar o Coliseu numa realidade virtual

 

Foto: Cauê Dinis


De 27 a 30 de setembro aconteceu a 14ª edição da Expo Cristã, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O evento que recebeu cerca de 100 mil pessoas, contou com shows de cantores gospel, nomes como Aline Barros, Fernandinho, André Valadão, Davi Sacer, Damares, que fechou as apresentações no palco do Bem Festival, entre outros. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer e de vivenciarem momentos históricos do Antigo e do Novo Testamento retratados na bíblia.

 

Foto: Cauê Dinis

 

O público pode passar por dentro do Mar Vermelho, por meio de computação gráfica tridimensional. Ver de perto as 10 pragas do Egito, numa maquete de 4×3 metros mapeada com impressão em 3D e momentos como as águas se tornando vermelhas, o enxame de insetos, entre outras experiências. A Arca de Noé e os momentos seguintes até o dilúvio, vídeos de banner mappings, animando as passagens do tempo de Noé, da construção ao dilúvio. Além de poder visitar o Coliseu, local em que os cristãos eram jogados aos leões e gladiadores por professar a fé em Jesus Cristo, momentos que foram transmitidos por um vídeo em 360ª nos óculos de realidade virtual.

 

Foto: Cauê Dinis

 

Um evento onde a 360 WayUp, que hoje lidera o mercado cinematográfico e já levou mais de 17 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros para assistir a filmes como “Quarto de Guerra”, “A Cabana”, “Extraordinário”, a trilogia “Deus Não Está Morto”, “A Estrela de Belém”, “Sansão”, que estreou na última quarta-feira (27) e “Entrevista com Deus”, que será exibido nos cinemas de todo o país a partir de novembro, participou pela primeira vez como expositora.

Quem visitou o estande da 360 WayUp teve acesso a trajetória da empresa através de uma timeline que contou um pouco desta história. Ygor Siqueira, CEO da empresa, disse que acredita que este seja o momento ideal para a empresa, após 3 anos de inúmeras campanhas de lançamento.

 

Ygor Siqueira
Foto: Edna Rocha

 

“Entendemos que era o período exato para consolidação da marca por meio dos projetos, considerando que é um ano de crescimento para a 360.”, resumiu Ygor.

 

 

Foto: Cauê Dinis

 

Foto: Cauê Dinis

 

Foto: Cauê Dinis

 

Foto: Cauê Dinis

 

Foto: Cauê Dinis

 

Foto: Cauê Dinis

 

Foto: Cauê Dinis

 

Foto: Cauê Dinis

 

Fontes:

Divulgação 360 WayUp

Divulgação  Expo Cristã

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *