II Mostra de Dança do Via Brasil Shopping terá apresentações de diversos ritmos

Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 30 de setembro, o Via Brasil Shopping vai promover a II Mostra de Dança em parceria com o MX Studio de Dança. Repetindo o sucesso da primeira edição, a mostra gratuita vai contar com workshops e apresentações com o objetivo de fomentar e movimentar a prática da dança e estimular novos talentos, além de dar destaque e divulgação de grupos e escolas de arte. 

A II Mostra de Dança vai reunir bailarinos profissionais e amadores da região, que podem se apresentar individualmente ou em grupo. A inscrição dá direito até três coreografias, no máximo de até cinco minutos cada. Com modalidades diferentes e diversas categorias, o evento não tem limite de idade. Crianças, jovens e adultos podem participar e ainda concorrer brindes especiais. 

Quem quiser arriscar uns passos de dança e aprender coreografias de diferentes estilos musicais vai poder aproveitar o workshop com o dançarino e professor Cleiton Oliveira, das 13h às 14h. Os clientes podem ficar à vontade para assistir as apresentações da II Mostra de Dança. O evento é gratuito e para toda família. 

As inscrições para competição de dança estão abertas e são gratuitas. Para solicitar a ficha de inscrição, basta mandar e-mail para mxstudiodedanca@hotmail.com. Corra, pois as vagas são limitadas.

 

 

Serviço: II Mostra de Dança no Via Brasil Shopping

Data: 30 de setembro

Horário: 13h

Local: Expo Via – piso L4, ao lado do Boliche

Endereço: Avenida Itapera 500 – Irajá – Rio de Janeiro

Contato: mxstudiodedanca@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *