Espetáculo “Tô de Graça – Da Tv para o palco” em cartaz no Teatro das Artes

 

Foto: Divulgação

O Talento e o humor crítico e escrachado de Rodrigo Sant´Anna são marcas que acompanham o sucesso do humorista há anos. Multifacetado, criativo e irreverente, o ator estreou no dia 07/09, nos palco do Teatro das Artes, no Shopping da Gávea,  o espetáculo “Tô de Graça – Da tv para o palco”.  A peça será exibida sextas e sábados às 21 Horas e domingo às 20 horas e vai até o dia 02/12. Além de dar vida a Graça, personagem central do espetáculo, Rodrigo Sant´Anna também escreve e dirige o espetáculo que é sucesso absoluto no canal Multishow.

Graça é uma pedinte e catadora de latas que tem a missão diária de sustentar e administrar as confusões de uma familia, onde tem um marido eternamente desempregado e dos seus treze filhos. É sobre essa personagem tão comum, e ao mesmo tempo invisível à sociedade, que conta a história “Tô de Graça – da TV Para o Palco ”, já aclamada na TV à cabo, chega aos palcos cariocas, com força total.

 

Rodrigo Sant´Anna leva irreverência da personagem Graça e humor escrachado da série aclamada no Multishow para a peça

 

A trama se desenrola com a notícia que a comunidade, onde Graça vive, será o cenário para a gravação do video clipe de um artista muito famoso, com tudo isso, causará um alvoroço na família e perturbação à nossa anti-heroína, que acha um desfrute a execução desse evento em um lugar tão desassistido.

A peça é formada por: Isabelle Marques (Brit), Andy Gercker (Maico) e Evelyn Castro (Marraia) representando todo o brilhante elenco do programa. ô de Graça já é um sucesso em todo país e essa nova roupagem trará uma grande história, cheia de situações surpreendentemente cômicas, umshow de improviso e diversão garantida.

 

ELENCO:

Rodrigo Sant’anna

Andry Gercker

Isabelle Marques

Evelyn Castro

DIREÇÃO E PRODUÇÃO: Rodrigo Sant’anna

 

 

SERVIÇO:

Teatro das Artes

Endereço:  Shopping da Gávea – R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea.

Início da Temporada: 07/09 a 02/12

Dias e Horários:

Sextas e Sábados às 21h

Domingo às 20h

Valores dos ingressos:

PLATÉIA

R$80,00 inteira (Sexta-feira,sábado e Domingo)

R$ 40,00 Meia (Sexta-feira,sábado e Domingo)

Telefone: (21) 2294-1096

Classificação: 12 anos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *