Carol Mickenhagen dá dicas de Maquiagem para a Primavera Verão

 

Foto: Reprodução/Pinterest

Maquiagem é uma das partes mais importantes do look, e com a primavera/verão chegando nada melhor que se atualizar com as dicas de make up para arrasar. A digital influencer, Carol Mickenhagen, explica que é importante valorizar os traços, destacar as maçãs do rosto com um blush claro e evidenciar a beleza natural.  Ela ainda disse que as sombras com efeitos metalizados em prata e dourado dão um diferencial e um glamour para os olhos, e foram destaque nas passarelas estrangeiras e nas brasileiras também.

 

 

“Se você quer impactar nas festas e eventos essa é a pedida para você.  Use e abuse das cores de textura metalizada e de batons de cores fortes”, explicou.  

 

Carol explica que algumas mulheres preferem o efeito Matte ‘’opaco’’ ao invés das cores fortes, e essas também estarão em alta nessa época do ano. Ela ainda afirma que tem espaço para todos os estilos, e dicas de beleza não são regras, cada um tem que ser livre pra usar o que se sente mais à vontade.

 

“Tendências não nos define, são apenas sugestões e possibilidades”, concluiu.

 

 

 

Foto: Leonardo Almeida Assessoria

A digital influencer ainda disse que outra tendência é a pele natural e com brilho. Ela explicou que está sendo muito usado e fica lindo, pois a pele fica com efeito natural, com a impressão de ter passado apenas um iluminador.

 

 

“Fica lindo e dá a impressão que você apenas lavou o rosto e está pronta pro dia. Com um batom nude e um lápis na cor da pele, está composta a maquiagem perfeita pro seu dia”, resumiu Carol.  

 

 

 

Maiores informações:

Instagram@carolmickenhagen

 

 

 

Por: Rodrigo Almeida/Leonardo Almeida Assessoria de Imprensa

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *