Serggio Torres se apresenta no Voz de Ouro do São Gonçalo Shopping

Foto: Divulgação

Morador de São Gonçalo, a cantor Serggio Torres começou a carreira na música ainda pequeno. Criado em um lar evangélico pelos pais, o cantor aprendeu a tocar bateria e violão bem jovem, e ainda criança, já tocava na igreja. Aos 18 anos, começou a trabalhar com outros artistas da música cristã. Hoje em carreira solo, o cantor, compositor e multi-instrumentista vai mostrar toda a sua versatilidade no Voz de Ouro, que acontece nesta terça-feira, 18, de agosto, às 19h, na Praça de Alimentação do Shopping.  

No repertório do show Voz de Ouro, canções nacionais e internacionais conhecidas do público, para que todos possam cantar juntos. Entre as inspirações de Torres estão cantores Djavan, Sérgio Saas, Ed Motta, Eli Soares, além dos artistas internacionais Stevie Wonder, Whitney Houston, Michael Jackson, Boyz 2 Man, entre outros.

 

“Espero fazer da noite de todos presentes no São Gonçalo Shopping, um momento inesquecível. E que as canções, interpretadas por mim, levem alegria ao público”, revela o cantor.   

 

Com mais de 10 anos dedicados à música e a carreira artística, Serggio Torres possui um álbum acústico lançado, em 2015 e atualmente trabalha em seu novo CD e DVD Ao Vivo, que será lançado no próximo ano. 

 

 

Serviço Voz de Ouro com Serggio Torres
Data: 18/09/2018 (terça-feira)

Horário: às 19h
Local: Praça de alimentação
Endereço: Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista, São Gonçalo.

Mais informações: www.saogoncaloshopping.com.br

Evento Gratuito

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *