“Love, Rock & Blues” marca a volta de Isabel Fillardis ao cinema

 

Foto: Divulgação

No dia 19 de setembro será realizada a pré-estreia do filme “Love, Rock & Blues” no Teatro da Cesgranrio, no Rio de Janeiro. Produzido pela Gypsy, o longa de 80 minutos, com inspirações em “Glee” e “High School Musical”.

A produção é uma continuação da websérie de mesmo título lançada no YouTube em maio de 2017, que foi indicada a prêmios em Miami, Seoul e Hollywood no circuito dos festivais internacionais de webséries, e foi premiada no Brasil no Rio Web Fest com o melhor elenco de comédia. No seriado, um grupo de artistas é formado numa audição e começa a ser preparado para conquistar a fama. A dificuldade desses jovens e o deslumbre dos que só buscam a fama é contada através de muita comédia e embalada com músicas de sucesso nacionais e internacionais em clipes espalhados nos seis episódios produzidos.

O filme, gravado durante um mês tendo como principal cenário o colégio onde o diretor Igor Rodriguez estudou até completar o ensino fundamental, continua a história da série fazendo as pessoas que não viram a série entenderem perfeitamente o enredo, e traz Isabel Fillardis de volta ao cinema após 9 anos como protagonista no papel de Maria, uma diretora de colégio, que chega para salvar o grupo de uma enrascada. Maria, que hoje dirige uma escola, é uma ex-cantora frustrada que parou de cantar e separou-se do marido músico, vivido por André Ramiro, após sofrer um assédio de um produtor. Ao ajudar o grupo, ela retoma o contato com a música e volta a cantar.

 

SINOPSE

Dando continuidade à história da websérie, agora em “Love, Rock & Blues – O Filme”, o grupo, que antes tinha alcançado o estrelato, descobre que um erro do seu empresário pode ter posto fim ao grande e esperado sonho. Por causa de uma enorme multa, o grupo descobre que para se apresentar cantando covers de músicas registradas, é necessário pagar direitos autorais. E até a quitação da multa, não existirão mais shows.

Desiludidos, todos pensam em saídas, sem sucesso. Em meio a tristeza geral, Dan, idealizador do grupo, não desiste e vai em busca de ajuda tentando encontrar Maria, uma grande amiga da época de escola. Hoje como diretora de um colégio, Maria pode ser a chance que Dan precisa para voltar a ter um espaço para ensaiar com o grupo até que todos consigam pagar a multa que os impede de se apresentar novamente. Porém, Maria é uma artista traumatizada, que interrompeu a carreira após um episódio conturbado com um produtor. Sua filha Isabela, sem saber o que aconteceu no passado da mãe, tenta ajudá-la a recuperar sua felicidade. O pedido de Dan leva Maria a um dilema, trazendo à tona seu sonho de ser cantora

Enquanto o filme não sai, o público pode conferir a websérie no YouTube para saber como o grupo de jovens alcançou a fama.

 

 

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: