“Era Uma Vez na Primavera” no Caxias Shopping

Foto: Divulgação

A garotada que passar pelo Caxias Shopping domingo, dia 16 de setembro, vai se encantar com o espetáculo gratuito “Era Uma Vez na Primavera”. O texto conta a história de um reino colorido e cheio de flores, onde as coisas são separadas pelas cores.

As borboletas azuis só podiam morar no canteiro de flores azuis, as borboletas amarelas só podiam morar no canteiro de flores amarelas, e era assim com todas as cores. Tudo era lindo e cheiroso, mas as borboletas não conheciam outras cores. Um dia, a borboleta azul Romeu e a borboleta amarela Julieta foram brincar na floresta, se perderam e descobriram que existiam muitas cores.

Preocupados com o paradeiro das borboletas, os insetos iniciaram uma busca na floresta e se encantaram com tantas cores. Depois desse dia, todos resolveram viver juntos. A partir desse dia, a Primavera passou a ser mais colorida.

 

O evento faz parte do projeto “Domingo de Brincadeira”, que acontece todo domingo, no Caxias Shopping, a partir das 16h, com entrada gratuita. Vale conferir.

SERVIÇO: Espetáculo “Era Uma Vez na Primavera” no Caxias Shopping
Data: 16 de setembro (domingo)
Horário: a partir das 16h
Endereço: Caxias Shopping. Rodovia Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias/RJ.
Telefone: (21) 2430-5110 ou WhatsApp (21) 9-9305-3611.
Classificação LIVRE
Evento gratuito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *