Bloco Agrada Gregos divulga festa em comemoração à chegada da Primavera

“A Chegada da Primavera tem total ligação com a proposta do Agrada Gregos, que é de levar alegria, renovação e unir todos os públicos em um mesmo lugar! Estamos preparando uma festa que vai mexer com o sentido de todos que estiverem presentes, desde a escolha do local até o lineup, tudo está sendo pensado para garantir uma experiência inesquecível” contou Armando Saullo, um dos organizadores.

 

 

Foto: Divulgação Bloco

O Agrada Gregos que reuniu mais de 800 mil foliões em seus dois desfiles no Carnaval de 2018, e foi considerado um dos três maiores da capital acaba de divulgar sua nova festa inspirada na chegada da Primavera. O motivo da comemoração está ligado ao fato da mudança da estação representar um novo ciclo, o renascimento, a beleza, a diversidade e a alegria que a “estação das flores” representa para muitos, assim como o Carnaval brasileiro, marca registrada do Agrada.

A ideia dos organizadores é que a experiência do evento tenha o clima carnavalesco, por esse motivo o evento acontecerá durante o dia e o espaço é aberto. O evento vai ser no recém inaugurado, ABolha Rooftop, uma cobertura na região do Bom Retiro que incentiva a liberdade de expressão, a cultura e a união das diferentes tribos que frequentam o local. Através de uma comunicação moderna ABolha faz questão de deixar claro que nasceu para conectar a cidade e suas possibilidades, além disso, na área aberta, o público presente terá acesso à uma vista panorâmica da cidade. Os ingressos já estão disponíveis e os valores começam a partir de R$ 20,00.

 

Foto: Edna Rocha

 

 

“O inverno acabou, vem com a gente voltar a curtir espaços abertos, se fantasiar e se encher de glitter”, convidou Nathalia Takenobu, organizadora e DJ.

 

 

 

Serviços:

Data: 29/09
Horário: 14:00 às 22:00 horas
Local: ABolha Rooftop
Endereço:Rua Professor Cesare Lombroso, 161 – Bom Retiro São Paulo
Link de compra:http://agrada-gregos-29-set.eventbrite.com

Aniversariantes da semana (entre 24/09 e 4/10) tem entrada VIP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *