Espetáculo ” Mercedez com Z” em única apresentação no Teatro Riachuelo

Foto: Divulgação

O Rio de Janeiro vai ser seduzido pela dona de casa mais encantadora de todos os tempos, a Mercedez, da peça Mercedez com Z. Vivida pela atriz Adriana Nunes, a personagem tem sacadas hilárias ao falar de assuntos como sexo, trabalho, vaidade, empoderamento feminino e desilusões amorosas para um locutor de rádio do Programa Corações à Mil, interpretado por Ricardo Pipo, ambos criadores e integrantes da Cia de Comédia Os Melhores do Mundo. Os dois estão em cartaz interruptamente há mais de 23 anos em diversos espetáculos e assumem nesta peça vários personagens levando a plateia a se surpreender e delirar a cada performance.

A peça que já foi vista por mais de 10 mil expectadores em Brasília e seis mil em São Paulo, traz um humor inteligente e recheado de tiradas criativas e leva os fãs de teatro a uma experiência singular pois estão prestigiando profissionais cujo forte são as produções autorais que já foram assistidas mundo afora. Após a temporada 2018 em São Paulo no Teatro Gazeta, Mercedez Com Z faz apresentação ÚNICA no Teatro Riachuelo, dia 12/9 as 19h.

Mercedez com Z conta a história de uma dona de casa suburbana, Mercedez, que abre seu coração para um locutor de rádio das madrugadas. Se revezando em vários personagens, Adriana Nunes e Ricardo Pipo permitem, então, que o espectador entre em contato com um universo feminino terno e verdadeiro onde transitam, com naturalidade e humor, temas como sexo, trabalho, vaidade, educação, família, direitos e comportamento etc.

O espetáculo se propõe a retratar, através de uma história de vida, os percalços que as mulheres têm enfrentado rumo ao empoderamento feminino. A comédia traz à luz o cotidiano com o qual tantas mulheres se identificam, e nele o exercício em busca de seus direitos e deveres, num caminho inevitável e transformador, porém ainda tortuoso, para uma sociedade que enxergue homens e mulheres de forma harmônica. Mercedez com Z é, acima de tudo, um espetáculo que trata de esperança, felicidade e amor com muito humor!

 

 

FICHA TÉCNICA:

Texto: Victor Leal

Elenco: Adriana Nunes e Ricardo Pipo

Direção: Adriana Nunes

Assistente de Direção: Adriano Siri

Concepção estética de cenário e figurino: Coletivo Irmãos Guimarães

Iluminação e trilha sonora original: Marcello Linhos

Design Gráfico: Welder Rodrigues

Sonoplastia: Adriana Nunes e Adriano Siri

Apoio: Cia de Comédia Os Melhores do Mundo

Produção: C de Coisas

 

 

SERVIÇO – ESPETÁCULO ‘MERCEDEZ COM Z’

ÚNICA APRESENTAÇÃO

DIA: 12 de setembro, quinta-feira, às 19h

Teatro Riachuelo – Rua do Passeio nº 38/40 – Centro

(ESTAÇÃO DE METRÔ CINELÂNDIA)

Ingresso: R$30,00

Informações e ingressos: 2537-8799

Classificação: 14 anos

Lotação: 900 lugares

Rampas de acesso desde a calçada, conta com banheiro adaptado.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *