Espetáculo “O que vem depois?” em cartaz na Casa Rio

Foto: Flávio Dantas

As angústias, desejos e pensamentos de uma mulher dividida entre dois homens permeiam o espetáculo “O que vem depois?”, uma livre adaptação do conto “Uma desgraça”, de Anton Tchekhov (1860-1904), que estreou dia 07 de setembro, na Casa Rio, um espaço da Secretaria de Estado de Cultura/FUNARJ e faz temporada todas quintas e sextas, às 21h, até o fim do mês. Thiago Bomilcar Braga, que assina a direção e a autoria do texto, transpôs a trama centenária para o tempo presente, mostrando que questionamentos existenciais ainda podem se apresentar atuais e pertinentes, ao longo dos séculos.

A história, contada pelo elenco formado por Joana Pimenta, Kiko do Valle, Leandro D’Melo e Paula Jardim e, apresenta Sofia, que vê a sólida estrutura de seu casamento de oito anos com Yuri ser abalada por uma declaração de amor de seu grande amigo, Ivan. Entre as intensas e quentes investidas de Ivan e a madura, porém fria relação com o marido, Sofia passa a questionar o amor, o desejo e a moral. Diante do triângulo amoroso, Sofia começa a acessar sentimentos e sensações que ela desconhece e não sabe controlar. 

A ficha técnica da peça inclui cenografia e arte de Martha Pedalino, figurino de Rosa Ebbe e trilha sonora de Fernando Hurtado. A produção é de Joana Pimenta, com realização da Delirium Produções.

SERVIÇO:

“O que vem depois?”

De 07 a 28 de setembro de 2018

Quintas e sextas às 21h

R$ 40 (meia-entrada a R$ 20 para estudantes e idosos)

Casa Rio – Rua São João Batista 105 – Botafogo

Classificação 12 anos

60min

Lotação: 30 pessoas

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *