Inscrições para Melhor Job do Brasil terminam no domingo, dia 09

Até o dia 9 de setembro ainda é possível se inscrever para concorrer à vaga que pagará 5 mil reais para conhecer as embarcações mais luxuosas do Brasil

 

Foto: Divulgação

Cinco mil reais para vivenciar 15 dias de luxo. A vaga para o “Melhor Job do Brasil” está aberta até o dia 9 de setembro e para concorrer não é necessário currículo e nem experiência em náutica – basta encaminhar um vídeo convencendo a equipe do São Paulo Boat Show para acompanhar o que o evento proporciona e mostrar todas as curiosidades em tempo real.

A missão será mostrar cada detalhe, curiosidade e informações sobre o maior salão náutico indoor da América Latina.

 

“O São Paulo Boat Show é um salão náutico cheio de momentos extraordinários e queremos encontrar um contador de histórias talentoso que capture as experiências únicas que tornam este evento tão especial”, destaca Thalita Vicentini, diretora do evento.

 

 

Os vídeos devem ser enviados para o Instagram da Revista Naútica (@revistanautica) onde também será anunciado o resultado no dia 10 de setembro e vale tudo para mostrar que merece a vaga. A pessoa escolhida ainda vai aproveitar um Yacht Day com direito a acompanhante após o evento que acontecerá no São Paulo Expo – mais moderno centro de convenções da cidade – de 27 de setembro a 02 de outubro, com as maiores novidades do setor náutico e de luxo.

 

São Paulo Boat Show 2018
Data: 27 de setembro a 02 de outubro

Onde: Centro de Exposições São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

Horário:

27/09 (Primeiro dia): Das 15h às 22h

Dias de semana: Das 13h às 22h

Fim de semana: Das 12h às 22h

02/10 (Último dia): Das 13h às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *