Exposição de Alunos da Oficina de Grafite de Fábio Ema de 4 a 16 de setembro no Carioca Shopping

Foto: Divulgação

O Carioca Shopping promove no dia 4 de setembro, terça-feira, das 17h às 21h, o coquetel de inauguração da “Exposição de Alunos do Curso de Grafite de Fábio Ema”. A mostra vai revelar o talento dos 20 novos artistas, entre adolescentes e adultos, que tiveram a oportunidade de absorver as técnicas, dicas e vivências de um dos principais representantes da arte urbana carioca. O evento também marcará a formatura dos alunos.

Desde julho, quando o Carioca Shopping inaugurou o Espaço Rua, o local é um sucesso. Nas redes sociais, várias pessoas postam fotos dos grafites que compõe o ambiente e das obras de Fábio Ema. O espaço vem sedo considerado pelos visitantes uma espécie de “Beco do Batman Carioca”, nome do espaço ao ar livre em São Paulo com vários muros e fachadas grafitadas por artistas do Brasil e do exterior, para quem aprecia os traços, cores e estilos da arte urbana.


Localizado no segundo piso  do Carioca Shopping, o Espaço Rua já abrigou a exposição de Fábio Ema, o ateliê itinerante do artista e o curso gratuito de grafite. O sucesso do curso foi tão grande, que o Carioca Shopping já estuda a possibilidade de abrir novas turmas.


O coquetel de inauguração será no dia 4, mas a “Exposição de Alunos do Curso de Grafite de Fábio Ema” poderá ser visitada gratuitamente até 16 de setembro, no horário de funcionamento do Shopping. Vale visitar, conhecer o trabalho dos artistas e tirar fotos para fomentar cada vez mais a arte.


SERVIÇO:

Exposição dos Alunos do Curso de Grafite de Fábio Ema no Carioca Shopping
Coquetel de Inauguração: 4 de setembro, das 17h às 21h
Data da Exposição: de 5 a 16 de setembro (horário de funcionamento do Shopping)
Local: Espaço Rua – 2º piso 2º piso do Carioca Shopping. Vale conferir. O Carioca Shopping fica na Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha. Tel: (21) 2430-5120.
EVENTO GRATUITO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *