Lona Cultural Carlos Zéfiro apresenta Cantos da Cidade

Foto: Divulgação

O que os músicos e artistas querem? Espaço para cantar e apresentar sua arte. Essa é a proposta do projeto CANTOS DA CIDADE, evento musical itinerante que vai correr o Grande Rio e fará sua estreia no dia 01 de setembro, sábado, na Lona Cultural Carlos Zéfiro, em Anchieta – Zona Norte do Rio. Nesta primeira edição, foram escaladas as bandas autorais Canto Cego, Banheiro Azul e Banda Gente, a partir das 19h. Na pista, o som dos intervalos fica por conta do DJ Rodrigo Caê.

CANTOS DA CIDADE foi idealizado por Roberta Dittz, Rodrigo Solidade e Magrão Kovok, integrantes da banda Canto Cego. A ideia surgiu da necessidade de contribuir de forma mais efetiva na produção cultural, acreditando nos territórios de afetos entre artista e público.

A seleção das bandas participantes não tem critérios fixos, mas dá preferência a grupos que nasceram e se desenvolveram nos bairros ou territórios onde o projeto irá se apresentar. Por exemplo, a banda Banheiro Azul e a Banda Gente, vêm de Mesquita; Canto Cego, nasceu na Zona Norte.

Serviço


Lona Cultural Carlos Zéfiro
– Estrada Marechal Alencastro, 4113 – Anchieta, Rio de Janeiro. 

Data: 01 de setembro (Sábado).

Horário: 19h às 22h30.

Ingressos: R$ 10,00 (meia-entrada para todos).

Classificação: Livre.

Capacidade: 320 lugares.

Informações: 2148-0813

lonazefiro.cultura@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *