Livraria Cultura e Literare Books farão lançamento de quatro obras

Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, 28, acontecerá o lançamento de quatro livros da editora Literare Books International na livraria Cultura do Shopping Iguatemi. As obras são de coautoria e abordam os diferentes aspectos da carreira, negócios e como o coaching pode auxiliar nesse processo, além de discutirem temas atuais e tendências de mercado. A noite de autógrafos é aberta ao público e contará com a presença dos autores e da equipe da editora. O evento terá início às 18h30min.

 

Saiba mais sobre os livros:

 

“Coaching a Hora da Virada II” traz a expertise de coaches renomados em diferentes áreas

Fala-se muito sobre coaching, mas poucas pessoas realmente entendem como ele funciona. É por meio deste método que muitos conseguem redirecionar a carreira e fazer mudanças na vida pessoal. Tudo se baseia no princípio da tomada de decisão. Passar por um processo de coaching é aprender a importância de decidir e, para isso, é preciso conhecer a si mesmo e saber quais objetivos almeja atingir e por quê.

Ao longo dos capítulos, grandes coaches contam cases e provocam reflexões que faze o leitor sair de sua zona de conforto: por que vivemos? Por que precisamos de dinheiro? São perguntas nas quais se evita pensar. A partir destas indagações, eles falam sobre carreira, propósito, empreendedorismo, transformação, metas, autoconhecimento e missão de vida.

 

“Coaching e desenvolvimento de pessoas” ajuda a encontrar missão e propósitos

Na obra, leitor encontrará artigos capazes de guiar o autodesenvolvimento. Por meio de cases de sucesso, renomados coaches ensinam o caminho para atingir a alta performance e se destacar como líder. Sabia que existem diversas formas de liderar? O leitor encontrará a explicação sobre cada uma delas nas páginas do livro. Além disso, muitos questionamentos são feitos a fim de auxiliar no diagnóstico do momento atual para orientar uma mudança com o desenvolvimento efetivo ao final da leitura.

 

“Criativos, inovadores e vencedores” apresenta temas atuais sobre tendências de mercado

O mundo globalizado faz com que as pessoas tenham acesso à informação e conhecimento de forma muito rápida. Com isso, a inovação é o caminho para que empresas e colaboradores se mantenham no jogo dos negócios. O inovador é, antes de tudo, um insatisfeito. Alguém que não se dá por vencido e não se deixa convencer pelas facilidades da zona de conforto. A motivação de ir atrás de algo, de buscar novos modelos, é um dos fatores que atuam diretamente na mente inovadora.

Além de falar sobre inovação, criatividade e como vencer na carreira, os autores abordam temas atuais, como: analytics (e a importância do profissional que trabalha nesta área), compliance e empresas humanizadas.

O livro é essencial para todos que buscam se manter atualizados sobre o mercado de trabalho e o mundo dos negócios, pois traz diferentes visões e experiências sobre muitos assuntos.

 

“Segredos de alto impacto” auxilia no desempenho profissional

Você sabia que a maior parte do que você comunica não está ligada ao que é falado? Albert Mehrabian, professor da UCLA (Universidade da Califórnia) e pioneiro da pesquisa relacionada à linguagem corporal na década de 1950, apurou que cerca de 7% da mensagem é verbal, 38% vocal (incluindo tom de voz, velocidade, volume, inflexões e entonações) e 55% equivalem à expressão facial e corporal. Partindo dessa informação, torna-se essencial que palestrantes e profissionais revejam certos comportamentos e entendam o que estão comunicando.

Este é apenas um dos assuntos explorados no livro Segredos de alto impacto, da Literare Books. Os autores também falam sobre como potencializar a gestão empresarial, como implementar a sustentabilidade na cultura da empresa, como mudar modelos mentais, fidelizar clientes e atingir uma alta performance. “Quando quiser mudar as circunstâncias da sua vida, precisa mudar primeiro a sua mentalidade”, define Carla Lopez, coautora da obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *