Sergio Free inicia sua nova exposição na galeria Alma da Rua, em São Paulo

Foto: Divulgação

Sergio Free surpreende com suas obras beirando o realismo em sua nova individual “Sociedade Alternativa” que abre as portas dia 25 de Agosto, esse sábado na galeria Alma da Rua, em São Paulo. A expo “Sociedade Alternativa fica em cartaz até 15 de setembro e tem entrada gratuita.

A mostra apresenta obras mostrando cenas que mais parecem fotografias da arquitetura da periferia paulistana, mostrando a degradação e falta de cuidados tanto dos donos de imóveis quanto do governo, com suas parede com tinta antiga, pichadas, calçadas quebradas e um dos personagens que quebram a cena na pintura que é um palhaço retrô em uma crítica a nossa sociedade. Onde vivemos, onde queremos viver e o que queremos do futuro de nossa cidade? O artista estará presente nessa tarde e receberá os interessados para falar sobre seu processo criativo, sua vida e claro, seus trabalhos.

Sérgio Free é natural do sul da Bahia. Chegou em São Paulo em 1986. Ainda criança, no bairro do Tucuruvi,na Zona Norte de são Paulo, onde foi criado, começou a perceber e valorizar a arte urbana, por meio das pichações que via nos muros, enquanto fazia pequenos trajetos pelo bairro. Nesse estudo observacional de prédios e paredes pichadas aprendeu a valorizar a arquitetura de São Paulo.

Serviço:
Exposição “Sociedade Alternativa”
Artista: Enivo
Abertura: 25 de agosto, a partir das 15h
Visitação: 25 de agosto a 15 de setembro, das 12h às 19h
Onde: Galeria Alma da Rua – Rua Gonçalo Afonso, 96 – Beco do Batman, São Paulo
Telefone: 11 2372-8650

Site: http://galeriaalmadarua.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *