David A.R. White marcou presença nas Pré-estreias de “Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão” no Rio e em São Paulo

“Você pode ir para fora da sua casa, olhar para os céus, e aí se chega à conclusão de que ninguém tem condições de provar Deus, pois Deus é real e fez tudo isso.”, David A.R. White.

 

Foto: Edna Rocha

 

O ator David A.R. White veio ao Brasil  para prestigiar as  pré-estreias do filme Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão, ele esteve presente no Rio de Janeiro (13/08) e em São Paulo (14/08). O evento, que reuniu mais de 3.800 influenciadores, dentre líderes religiosos, imprensa e artistas, aconteceu em 11 cidades pelo país, entre os dias 13, 14, 15 e 18 de agosto. David, que possui mais de 25 anos de carreira e mais de 50 obras atuadas, produzidas, escritas e/ou dirigidas, contou que atuar em filmes como “Deus Não Está Morto”, do segmento cristão, é um pouco diferente de criar um filme secular. É necessário se conectar com o coração do público.

David que é cofundador da produtora Pure Flix, atua como o Pastor Dave em “Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão”, explicou que o objetivo é se conectar com o coração das pessoas e com toda humanidade, pois essa conexão torna o filme mais autêntico. Ele, que também desempenhou o papel em “Deus Não Está Morto” (2014) e “Deus Não Está Morto 2” (2016), contou que ninguém esperava que os filmes fossem fazer tanto sucesso.

 

Foto: Edna Rocha

 

“Eu acredito que com Deus todas as coisas são possíveis, mas a gente não tinha uma expectativa tão definida em relação ao filme”, completou.

 

Em quase uma semana que passou no país por conta do filme, com uma maratona de entrevistas em mídias e eventos, David se mostrou extremamente admirado com o público brasileiro.

 

“Nunca vivenciei algo semelhante. Estou maravilhado e com uma grande expectativa do lançamento no Brasil. O objetivo do filme é gerar fé, união e transformação na vida das pessoas. Esse filme é o meu preferido aos dois anteriores. Retrata uma jornada pessoal, atual e é o mais autêntico.”, afirmou David.

 

 

Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão chega aos cinemas do país no dia 30 de agosto. Tanto o público presente nas pré-estreias quanto o ator David A.R. White reforçam que todos compareçam aos cinemas e sejam impactados pela mensagem que o filme propõe. O ator ainda fez questão de deixar uma mensagem para todos os brasileiros.

 

“Tive um ótimo momento com amigos novos e antigos, obrigado Brasil por me fazer sentir acolhido e estou ansioso para minha próxima viagem ao país. Deus abençoe vocês.”, enfatizou.


Uma igreja destruída. Uma congregação silenciada. Uma relação estilhaçada. Ainda assim, nos vales mais sombrios da vida, uma pequena chama pode iluminar o caminho para a cura e esperança. Essa é a trama e a promessa de DEUS NÃO ESTÁ MORTO: UMA LUZ NA ESCURIDÃO. Quando um incêndio terrível atinge a Igreja de Saint James, devastando a congregação e o Pastor Dave (David A. R. White), a universidade vizinha Hadleigh University usa a tragédia para tentar despejar a igreja do campus. A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, o Pastor Dave contra seu amigo de longa data Thomas Ellsworth (Ted McGinley), o presidente da universidade, envolvendo também a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã.

O ator David A. R. White explica que as questões abordadas no longa,  também fazem parte da sociedade atual.

 

“Na nossa cultura atual existem muitas lutas acontecendo. Seja você um democrata ou republicano, de direita ou de esquerda, ninguém se entende e existe muita divisão. Então, queria jogar uma luz nisso, mas da maneira de DEUS NÃO ESTÁ MORTO: cheio de esperança, cura e perdão”, concluiu.

 

DEUS  NÃO  ESTÁ  MORTO:  UMA  LUZ  NA  ESCURIDÃO é  estrelado  por  David  A.  R  White  (Deus  não está  Morto  2),  John  Corbett  (Casamento  Grego),  Ted  McGinley (Married  with  Children),  Shane Harper  (Deus  não  está  Morto),  Jennifer  Taylor  (Two and  a  Half Man),  Benjamin  Onyango  (Deus não  está  Morto,  Deus  não  está  Morto  2), Gregory  Alan Williams  (Duelo  de  Titãs,  com  participação  especial  da  lenda  gospel  Dra.  Cissy  Houston (mãe  de  Whitney  Houston),  e  da ganhadora  do Oscar  Tatum  O  ́Neal  (Lua  de  Papel).  O  filme  tem  roteiro  e  direção  de  Michael  Mason,  e  produção  de  Michael  Scott,  David  A.  R.  White,  Elizabeth  Travis,  Alysoun  Wolfe  e  Bitanny  Yost.

 

David e Ygor Siqueira
Foto: Edna Rocha

 

 

David atendendo o público no Rio de Janeiro
Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

 

O filme estreia em todos os cinemas no dia 30 de agosto

 

 

 

 

 

 

Fonte: 360WayUP

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *