Domingo tem “O Fantástico de Oz” no Shopping Nova Iguaçu

Foto: Reprodução Facebook

No Domingo, 19 de agosto, tem teatrinho infantil no Shopping Nova Iguaçu, às 16h. A peça narra as aventuras de Dorothy, uma menina sonhadora, que vê-se em sérios apuros quando descobre que senhorita Gulch, uma velha ranzinza da cidade está perseguindo seu cachorrinho Totó e ameaça distraí-lo. Seus tios muito atarefados com os afazeres da fazenda não entendem bem a preocupação da menina em relação a seu pequeno amigo e pede a Dorothy que não se meta em confusão. Chateada com a situação, Dorothy deseja ir embora para bem longe, para um lugar além do arco íris.

Com a vinda de um ciclone que passa pela fazenda de seus tios no Kansas, Dorothy e seu cachorro Totó são levados para a terra mágica de Oz, para além do arco-íris, conforme desejo da menina.

Para voltar ao seu mundo real somente o maravilhoso Mágico de OZ poderá ajudá-los e para isso terão que caminhar até a cidade das Esmeraldas para encontrá-lo. No caminho encontram um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão Covarde que quer coragem, todos resolvem acompanhar Dorothy e também pedir ajuda ao maravilhoso OZ. Juntos vivem uma linda e emocionante aventura na fantástica terra de OZ.

A adaptação da peça para o palco do Shopping Nova Iguaçu será realizada pela Dimensões Produções e Eventos.

Serviço:

TEATRO INFANTIL APRESENTA O FANTÁSTICO DE OZ

Local: Palco Shopping Nova Iguaçu – Praça de Alimentação – Piso P2

Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 – Nova Iguaçu (antiga Pedreira). Tel.: (21)3812-1999

Data: 19/08/2018

Horário: 16h

Estacionamento no local

Classificação Indicativa: Livre

Evento Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *