Alberto Continentino, Fred Heliodoro, Dedê Silva e Kassin se unem em noite instrumental em Botafogo

 

Fred Heliodoro
Foto: Divulgação

A Audio Rebel recebe, de uma só vez, quatro dos principais instrumentistas, compositores, arranjadores e produtores da cena brasileira. Os músicos Alberto Continentino, Fred Heliodoro, Dedê Silva e Kassin se unem em um show especial no dia 20/08 (segunda-feira), a partir das 20h. Além de terem uma carreira autoral, Continentino, Heliodoro, Silva e Kassin já colaboraram com várias artistas da Música Brasileira, do Pop e da Música Instrumental e levam à Rebel seu repertório múltiplo. Dois baixos, bateria e eletrônicos vão criar uma performance improvisada, espontânea e imprevisível.

Fred Heliodoro veio de uma nova cena musical riquíssima e renovadora em Belo Horizonte. De lá partiu para turnês internacionais com alguns dos principais artistas do Jazz Moderno, como Kurt Rosenwinkel e Mike Moreno. Fred já lançou cinco discos autorais.

Alberto Continentino
Foto: Divulgação

 

  

 

Há 20 anos presente no meio musical, Alberto Continentino já tocou com Ed Motta, Caetano Veloso, João Donato, Edu Lobo, Marcos Valle, entre outros. Integra os grupos Paraphernália, Cometa, Continentrio e lançou o disco “Ao Som Dos Planetas”.

 

 

Kassin
Foto: Divulgação

 

 

 

Kassin é um dos principais produtores musicais brasileiros, tendo atuado também em projetos como Acabou La Tequila, Kassin +2 e Artificial, e lançado os álbuns “Sonhando devagar” e “Relax”.

 

 

 

 

Dedê Silva
Foto: Divulgação

 

 

  

Dedê Silva vem se destacando com uma linguagem muito moderna na bateria. É um dos principais nomes dessa geração e onde marca fortemente a sua presença e personalidade única no instrumento.

 

 

 

 

 

 

A Audio Rebel fica na Zona Sul do Rio de Janeiro. O local reúne nomes internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

 

 

 

Serviço

Alberto Continentino, Fred Heliodoro, Dedê Silva e Kassin

Data: 20/08/2018 (segunda-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20

Classificação: 18 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *