Sagitta Records destaca produção fonográfica carioca em noite na Audio Rebel

Foto: Divulgação

Selo que une o talento de nomes da cena brasileira, a Sagitta Records leva à Audio Rebel a apresentação de três artistas de seu catálogo, em 11 de agosto (sábado), às 18h30. A Sound Bullet mostra a potência do indie rock, Almir Chiaratti toca as belas composições inspiradas na MPB e Kanagawa traz a mistura do rock contemporâneo com a psicodelia. As entradas custam R$20 e a classificação etária é de 16 anos.

 

 

Sound Bullet
Foto: Pedro Guarilha

O indie dançante da Sound Bullet mostra inspirações que vão do alternativo ao math rock, mistura que resulta em um som de guitarras pulsantes, cozinha energética e vocal expressivo. O repertório tem canções do disco “Terreno”, e sucessos como os singles do EP de estreia “Ninguém Está Sozinho” e a música “When it Goes Wrong”, que tem cerca de 800 mil plays apenas no Spotify. O grupo é um dos destaques da cena independente nacional, e ganhou recentemente o concurso EDP Live Bands, garantindo como prêmio uma apresentação no Festival NOS Alive, em Portugal, e a gravação de um novo álbum pela Sony Music.

 

 

Almir Chiaratti
Foto: Divulgação

O cantor, compositor e multi-instrumentista Almir Chiaratti canta canções inspiradas nos movimentos Tropicália e Vanguarda Paulista. Essas influências trouxeram ao trabalho do músico a sonoridade calcada na MPB, no rock psicodélico, na música regional e no experimentalismo. O show do artista tem faixas do disco de estreia “Bastidores do Sorriso” (2015), além dos singles “Triz” e “Bloco Triste”, e músicas inéditas que estarão no próximo álbum. A banda é composta por Almir no violão; Eric Lino no baixo; Mateus Da Silva no saxofone; e Antonio Macalão na percussão.

 

 

Projeto Kanagawa
Foto: Rodrigo Soares

A noite também conta com a presença de Kanagawa, projeto liderado pelo músico carioca Igor Pinto. A apresentação agita a Rebel com o rock alternativo, sons atmosféricos e psicodélicos. O repertório tem o single “The Great Wave”, que ganha videoclipe em breve. A banda é formada por Igor na guitarra e voz; Rodrigo Soares na guitarra; Raphael Santos no baixo; Dado Alves na bateria e João Gabriel Soares no teclado.

 

 

Serviço

Sound Bullet, Almir Chiaratti e Kanagawa

Data: 11/08/2018 (sábado)

Horário: 18h30

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Evento: https://www.facebook.com/events/433648273815251

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *