Grupo Revelação se apresenta no Shopping Jardim Guadalupe

Foto: Divulgação

Para comemorar o Dia dos Pais, o Shopping Jardim Guadalupe terá uma atração gratuita que promete agitar a zona norte com muito samba. O Grupo Revelação, um dos maiores do Rio de Janeiro, se apresenta no domingo, 12 de agosto, às 19h, no Estacionamento. A entrada é gratuita.

O Revelação surgiu na cidade do Rio de Janeiro em 1991. O Grupo deve muito o início de sua carreira a um dos mais ilustres músicos: Victor Stecca, década de 1990, com um pagode de mesa tipicamente carioca que era realizado no Arranco. Com a ajuda de João Carlos Silva Filho, gerente artístico da Rádio FM O Dia, o Revelação alcançou as camadas mais populares dentre os ouvintes do Rio de Janeiro, trilhando o caminho para o sucesso de seu primeiro disco – “Revelação”, de 1999, lançado pela BMG.

O disco conta com a participação de alguns dos integrantes do Kiloucura, além de uma regravação de “Zé do Caroço”, canção de Leci Brandão. O Grupo gravou, em seguida, uma série de discos e coleciona sucessos como “Aventureiro” e “Velocidade da Luz”, além de ser considerado um dos maiores grupos de pagode do Rio de Janeiro.

 

 

Serviço:

 

Grupo Revelação se apresenta no Shopping Jardim Guadalupe

Data: domingo, 12 de agosto

Horário: 19h

Local: Estacionamento

Entrada Gratuita

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3512-9100

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *