Silvana Torres ministra palestra em seminário realizado pela CNC no Rio de Janeiro

Conselheira do Comitê de Relações Humanas da AMPRO e Presidente da Mark Up, agência referência em live marketing, aborda como o marketing de incentivo pode potencializar as marcas

Foto: Reprodução Facebook

Nesta quarta, dia 8 de agosto, no Rio de Janeiro, acontece o seminário Turismo, Eventos em Debate, com foco para o tema: ‘Live Marketing: A Nova Inteligência Para Marcas E Cidades‘. Durante a série de apresentações, quem marcará presença é Silvana Torres, Conselheira do Comitê de Relações Humanas da AMPRO – Associação de Marketing Promocional – e Presidente da Mark Up, agência referência em live marketing, com a palestra ‘Marketing de Incentivo – Potencialização da Produção e das Marcas’.

A executiva abordará pontos importantes, como: quando um programa de incentivo e um evento de premiação potencializam performances e aproximam áreas?

 

“Cada vez mais o marketing de incentivo tem se tornado um grande aliado das marcas, exercendo função estratégica dentro das organizações e, por isso, a tamanha relevância de trazer à tona um assunto como esse”, explica Silvana.

 

Promovido pelo Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur), da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o evento tem entrada gratuita e será transmitido ao vivo no Facebook da CNC.

 

 

Serviço:

Palestra: Marketing de Incentivo – Potencialização da Produção e das Marcas

Data: 8 de agostos de 2018

Horário: às 16h40

Local: Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – Av. General Justo, 307 – Castelo – Rio de Janeiro.

Inscrições pelo site: http://www.sympla.com.br/live-marketing—a-nova-inteligencia-para-marcas-e-cidades__319429

Streaming: Facebook da CNC

Mais informações: conselhodeturismo@cnc.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *