Mês dos Pais com muita música no Shopping Nova Iguaçu

No mês de agosto, o Shopping Nova Iguaçu preparou uma programação especial de Dia dos Pais com dois finais de semana de muita música para diferentes gostos musicais.  

No primeiro, que acontecerá nos dias 03 e 04 de agosto, o público poderá curtir o ritmo cativante do forró com o grupo Pimenta do Reino na noite de sexta-feira e, na noite de sábado, relembrar o som único e marcante do Legião Urbana, com um tributo da banda PrimoZit. A banda Nôvah trará os sucessos da incomparável banda irlandesa U2.

No segundo fim de semana dia 10, 11 e 12 de agosto, haverá não somente atrações musicais como uma exposição de carros antigos, que acontecerá no domingo (12), das 9h às 13h. E, não deixando a música de lado, esse fim de semana trará um clima bem anos 80 com Silvinho Blau Blau embalando a Festa Ploc que irá acontecer no mall, além de um repertório repleto da diversidade musical brasileira dos anos 90 com Adriana Guimarães e sua banda.

 

Programação do primeiro fim de semana:

 

– Dia 03/08, Às 19h30 –

Show de forró com a banda Pimenta do Reino

Trio Pimenta do Reino
Foto: Divulgação

Em 2003, com a vontade de elaborar um repertório com o conceito musical baseado em composições próprias sem deixar de ter o compromisso de difundir mestres como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino – entre outros nomes da música popular do Nordeste – nasceu o grupo de músicos do Pimenta do Reino. E assim surgiu o Pimenta, como é carinhosamente chamado pelos fãs, com um estilo musical bastante peculiar, que vai além do forró pé-de-serra.
Nos quase doze anos de estrada, a banda dividiu palco com Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Oswaldo Montenegro, Sá e Guarabira, Zeca Baleiro, Elba Ramalho, Jorge Vercillo, Luiz Melodia, Trio Nordestino, Calcinha Preta, Falamansa entre outros.

 

– Dia 04/08, A partir das 18h  –

Festival de Rock com as bandas PrimoZit (tributo a Legião Urbana) e Nôvah (tributo ao U2)

PrimoZit
Foto: Divulgação

A banda PrimoZit iniciou sua trajetória em 1985, hoje tem esse nome em homenagem ao baterista Alexandre Zichtl, que faleceu em 2002. Em 1988, a banda conquistou o 1° lugar no Rock que rola por essas bandas, no Teatro da UERJ, evento promovido pela Rádio Transamérica. No mesmo ano, a banda encerra suas atividades, mas retorna em 2016, ressurgindo enquanto uma das bandas de maior sucesso no Rock dos anos 80 da Baixada Fluminense. Com uma nova formação, a PrimoZit é composta por:  Zé Eugênio no vocal, Dominguinhos na guitarra, Serginho no baixo, e a entrada do baterista Marcelo Rodrigues. Em seu repertório vários sucessos da banda Legião Urbana. 

 

 

Novah
Foto: Divulgação

A Nôvah U2 Tribute traz para os palcos a mistura ideal entre a força e emoção de canções da já imortalizada banda U2
O projeto é formado por Edson Moura (vocal), Cleiton Duarte (guitarra, violão e vocal), Rafael Araújo (teclado), Marcelo Biazucci (contrabaixo) e Marcelo Rocha (bateria), que juntos têm mais de 60 anos de experiência como músicos. Todos os músicos da banda são instrumentistas com muita experiência de palco em shows com diversas bandas.
O vocalista Edson Moura traz uma voz ímpar capaz de alçar maestria grandes clássicos do U2 e com isso, a banda vem reunindo um grande número de fãs por todos os lugares onde tem tocado pelo país. Até os fãs mais criteriosos tem tecido elogios sobre a atuação e presença de palco cativante dos integrantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *