São Paulo Boat Show movimenta mercado náutico em nova edição

Maior salão náutico indoor da América Latina realiza em 2018 sua 21ª edição e apresenta lançamentos náuticos e do mercado de luxo no Espaço dos Desejos

Foto: Divulgação

Com o tema “O mundo náutico vem com tudo“, o São Paulo Boat Show chega à 21ª edição consolidado como maior evento náutico indoor da América Latina, e acontecerá no São Paulo Expo – mais moderno centro de convenções da cidade – de 27 de setembro a 02 de outubro, com as maiores novidades do setor. Com 8500 quilômetros de costa atlântica navegável e mais de 45 mil quilômetros de rios, baías e lagos, o Brasil é um dos maiores mercados náuticos do mundo e atrai a atenção das principais marcas internacionais.

Na última edição, o evento movimentou cerca de 220 milhões de reais em novos negócios – foram mais de 330 embarcações vendidas durante o salão que recebeu mais de 32 mil visitantes. E para este ano, os maiores estaleiros do Brasil já confirmaram presença e devem apresentar seus grandes lançamentos. Schaefer Yachts, Intermarine, Azimut, Cimitarra, Fibrafort, Yamaha e Ventura estão entre os estaleiros que prometem ‘vir com tudo’. 

O evento também abre espaço para o mercado de alto padrão no glamouroso Espaço dos Desejos, área destinada ao segmento de luxo. Integrado ao São Paulo Boat Show devido à associação de produtos e públicos tão complementares, o Espaço já tem confirmadas marcas como Volvo, Pirelli, Mercedes Benz, Lexus, Pirelli, Triumph. Os visitantes poderão ainda conhecer ou se especializar ainda mais sobre o mundo subaquático no PADI Dive Festival, que promove e movimenta a indústria do mergulho recreativo, e que também acontece vai acontecer simultaneamente ao São Paulo Boat Show – no mesmo pavilhão.

 

São Paulo Boat Show 2018
Data: 27 de setembro a 02 de outubro
Onde: Centro de Exposições São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 

Horário:
27/09 (Primeiro dia): Das 15h às 22h
Dias de semana: Das 13h às 22h 
Fim de semana: Das 12h às 22h

02/10 (Último dia): Das 13h às 21h

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: