Santos, Clara Anastácia e Neiva fazem shows na Audio Rebel

Santos
Foto: Ilan Vale

Artistas que fazem parte da efervescente cena carioca levam suas canções para o palco da Audio Rebel, em Botafogo. No dia 26 de julho (quinta-feira), às 19h, os cantores Santos, Clara Anastácia e Neiva tocam seus elogiados trabalhos autorais. Os ingressos custam R$20 e a classificação etária é de 16 anos.

Santos é o projeto solo de “música acidental” encabeçado pelo multi-instrumentista carioca Lucas Santos. Envolto por texturas orgânicas e digitais, pela experimentação de diferentes ritmos e timbres, sua música se caracteriza ao vivo como o que o artista designa como Afro-Grunge. Na Rebel, o ele faz o lançamento do segundo disco, “Afeto”, com faixas que vão do noise ao funk, passeando também pelo folk, shoegaze e pela psicodelia. O álbum é um compilado de composições feitas em seis anos, que caminham sonoramente pela mistura de gêneros.

Clara Anastácia
Foto: Raquel Granda

A cantora Clara Anastácia traz a sua brasilidade ao palco da Audio Rebel. Suas canções são trabalhadas em torno de referências nacionais, onde se encontra ancestralidade e também um diálogo com as questões negras contemporâneas. Os arranjos percorrem o rock, o pop, o dub e o samba, sendo uma concepção sonora afrofuturista. Anastácia encontra na música seu lugar de fala, com referências em artistas vanguardistas como Metá Metá, Steve Lacy e Céu; além de grandes nomes como Gilberto Gil, Jorge Ben e Elza Soares.

 

Neiva
Foto: Rodrigo de Freitas

 

 

Com referências que vão de Cat Power e Elliott Smith a Jards Macalé, o multi-instrumentista Felipe Neiva traz repertório dos três discos lançados. As canções do cantor unem melodias pop com uma pegada experimental e livre. Do  primeiro lançamento, o EP em inglês “Come On Now, Take A Bow” (de 2013) para cá, Felipe evolui como letrista e músico, elevando os limites de suas canções.

 

  

Serviço

Santos, Clara Anastácia e Neiva

Data: 26/07/2018 (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Entrada: R$20

Classificação etária: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *