Raphael Sander muda visual para viver o anjo Gabriel na novela “Jesus”

Foto: Divulgação

O ator Raphael Sander está de volta a TV e de visual novo. Totalmente irreconhecível, o ator que gravou recentemente em Marrocos, apareceu com os cabelos descoloridos, pois viverá o anjo Gabriel, na novela “Jesus”, pela Record TV. Raphael contou que queria ficar diferente do personagem anterior, onde estava com o cabelo grande e barbudo, ainda disse que gostou muito do resultado.

A novela estreia no próximo dia 24, às 20h45. No elenco da trama “Jesus”, de Paula Richard, com direção de Edgar Miranda, traz nomes como Dudu Azevedo (Jesus), Cláudia Mauro, Maurício Mattar, Camila Rodrigues, Guilherme Winter, Ernani Moraes, Giuseppe Oristânio, Beth Goulart, Dani Monteiro, Matheus Fagundes, entre outros.

 

“Muita gente não está me reconhecendo. Sempre achei interessante o cabelo descolorido, mais loiro, pelos vários personagens incríveis do cinema e televisão que vi, como os atores Ewan McGregor, do filme Trainspotting, e Laurence Olivier, de Hamlet. É clássico. Sempre quis fazer essa mudança para um personagem então achei uma ótima oportunidade e estou curtindo”, comenta Raphael. 

 

O ator interpretará Gabriel, o anjo mensageiro de Deus, ele anunciará à Maria que ela conceberá por meio do Espírito Santo, e apaga as desconfianças de seu noivo José, tranquilizando-o. Leva também a Zacarias a boa nova de que sua esposa, estéril até então, engravidará, dando à luz o precursor do Messias.

 

 

 

Fonte:

GMP Assessoria

Agência Zapp News

Record TV

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *