DaNell Daymon & Greater Works gravará DVD com participação de Leonardo Gonçalves

Foto: Divulgação

O fantástico coral americano DaNell Daymon & Greater Works já tem dia e hora marcada para se apresentar no Brasil, São Paulo foi a capital escolhida para receber no dia 21 de julho, o grupo que encantou o mundo inteiro com sua participação no reality AMERICA’S GOT TALENT.

O local escolhido para o evento foi a Igreja Bíblica da Paz, e a apresentação que será registrada para produção de um DVD terá a participação especial do cantor Leonardo Gonçalves. A idealização e produção é da renomada Dra. Blacy Gulfier em parceria com a empresa Usina Brasil. O show, que já está com ingressos à venda com preços populares no site da Sympla, contará com as participações especiais de Leonardo Gonçalves, Groove Seco Band e Coro do Centro Científico da Voz.

Foto: Divulgação

 

“Dra Blacy é uma produtora vocal incrível, uma verdadeira artista. tudo em q ela coloca a mão é incrível musicalmente. Tenho certeza q será um evento incrível. Me sinto privilegiado por poder participar. Já conheço o Danell também e tenho certeza q teremos um evento inesquecível” dispara o cantor Leonardo Gonçalves

 

DaNell Daymon e Greater Works é um ministério premiado e respeitado por toda comunidade americana, que já existe há mais de sete anos. Seu líder, DaNell Daymon, nasceu em Rochester, Nova York, e vive em Seattle há 17 anos. Daymon recentemente se mudou para Washington, DC, servindo na equipe de música do Monte na Igreja Batista Ennon.

 

 

Serviço:

Igreja Bíblica da Paz – São Paulo, SP
21 de julho de 2018, 19h

Link/Vendas https://www.sympla.com.br/show-e-gravacao-do-dvd—dannel-daymon–greater-works-e-centro-cientifico-da-voz__311177

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *