Prudential Concerts homenageia os 60 anos da bossa nova

Em sua segunda edição, o projeto conta mais uma vez com a regência do maestro Carlos Prazeres e participação de novos artistas como Alceu Valença, Maria Rita, Rogério Flausino, Milton Nascimento e Maria Gadú

 

Foto: Reprodução Facebook

 

Após o sucesso do último ano, o Prudential Concerts está de volta. O segundo concerto do projeto, que este ano homenageia os 60 anos da bossa nova. Misturas inusitadas e exclusivas fazem parte dessa segunda edição. O projeto, que começou em junho, em Brasília, vai até a outubro, passando por Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, e espera alcançar mais de cinco mil pessoas. Os espetáculos acontecem dia 25/07, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, 16/8, no Teatro Ópera de Arame, em Curitiba (PR), 4/9, no Teatro Riachuelo – Rio de Janeiro (RJ), 04/10, Palácio das Artes – Belo Horizonte (MG) e 23/10, Teatro Renault – São Paulo (SP). 

Entre os artistas confirmados estão Alceu Valença, Maria Rita, Rogério Flausino, Milton Nascimento e Maria Gadú, que se apresentarão acompanhados por orquestras sinfônicas locais regidas pelo maestro Carlos Prazeres. A dinâmica do Prudential Concerts permite que o público aprecie a música clássica no início das apresentações e ainda aproveite as performances inéditas dos cantores convidados na segunda parte do concerto. No repertório, Carlos Prazeres vai passear por composições de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, entre outros.

O Prudential Concerts é idealizado e produzido pela Novo Traço Comunicação, com patrocínio da Prudential do Brasil e realização do Ministério da Cultura, Governo Federal, por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura.

Agenda

 

Todas as apresentações terão Carlos Prazeres como maestro-regente, e os seguintes convidados:

 

25/7 – Orquestra Câmara Ulbra – Convidado: Rogério Flausino
Theatro São Pedro – Porto Alegre (RS)

https://vendas.teatrosaopedro.com.br/prudential-concerts-bossa-nova-25

15/8 – Orquestra formada por músicos locais – Convidado: Maria Rita
Teatro Ópera de Arame – Curitiba (PR)

4/9 – Orquestra Johann Sebastian Rio – Convidado: Alceu Valença
Teatro Riachuelo – Rio de Janeiro (RJ)

4/10 Orquestra formada por músicos locais – Convidado: Rogério Flausino
Palácio das Artes – Belo Horizonte (MG)

16/10 – Orquestra formada por músicos locais – Convidado: Milton Nascimento e Maria Gadú
Teatro Renault – São Paulo (SP)

 

 

https://www.facebook.com/prudentialconcerts/

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *